logo

Araputanga

Promotor quer ouvir pais de crianças sobre falta de vagas nas creches de Araputanga


img
O Promotor de Justiça da Comarca de Araputanga, Doutor Luiz Fernando Rossi Pipino quer ouvir os pais de crianças sobre a falta de vagas nas creches do município de Araputanga e, está convocando formalmente a comparecer na Promotoria todos que não conseguiram matricular os filhos em creche pública.
 
A Portaria nº 006/2014 foi publicada na tarde da última sexta-feira (28/02), e relata que no mês de fevereiro, o Ministério Público precisou intervir diretamente para garantir a matrícula de uma criança de dois anos de idade, em creche pública da cidade de Araputanga.
 
Foi instaurado inquérito para apurar falhas ou omissão do Município no cumprimento do seu dever constitucional de garantir educação infantil, com a oferta de vagas em creches para todas as crianças que necessitem do serviço.

Os pais prejudicados pela falta de vagas a seus filhos deverão procurar a Promotoria de Justiça situado na rua Marques de Pombal, próximo a Escola Nossa Senhora de Fátima.

POLÍTICA

Única mulher no Legislativo, Janaina Riva está entre parlamentares que menos receberam emendas

Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.


CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.