Foi adiada a prova objetiva do Concurso Público nº 01/2018 da Prefeitura Municipal de Araputanga. A decisão foi tomada juntamente com a Empresa Líder Consultoria e Assessoria, responsável pela execução técnico-administrativa do Concurso.
A aplicação da prova objetiva estava prevista para o dia 03 de junho. A nova data de realização da prova foi definida para o dia 17 de junho de 2018.
O certame é destinado para cargos de Assistente Social, Auxiliar de Laboratório, Contador, Enfermeiro, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Médico Veterinário do Serviço de Inspeção Municipal, Professores e Técnico em Enfermagem.
De acordo com o edital complementar nº 12/2018 divulgado pela prefeitura, não há condições logística para a aplicação das provas, em razão das manifestações ocorridas nos últimos dias que acarretaram no bloqueio de rodovias estaduais e federais no país, sendo necessário preservar a segurança e o deslocamento dos candidatos.
Iniciativa do Sicredi já destinou R$ 6,6 milhões a 491 projetos e está com inscrições abertas para novas propostas por meio da plataforma Sicredi na Comunidade
Decisão acontece a partir das 17h, no Campo Society Jeováh Calixto, com participação da Feira da Agricultura Familiar
Atividade promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada no Parque Aquático Silvano e acompanhada pela fisioterapeuta Bruna Thaynara.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.