Depois do Mato Grosso do Sul chegou a vez do Mato Grosso receber o Cine Gazin, onde mais de 5mil pessoas já foram atendidas em apenas um mês. O projeto consiste na expansão da cultura, valendo-se de um espaço confortável e móvel, sendo uma carreta com 88 poltronas, space bar com pipoca, refrigerante, ambiente climatizado e uma programação seleta de filmes para crianças e adultos, tudo gratuitamente.
Um dos parâmetros para realização do projeto é que a maioria das cidades não possui cinema, promovendo também igualdade social. A empresa Gazin encabeçou a ideia em parceria com o Cepar Cultural, tendo como investimento a lei de incentivo fiscal Rouanet. Esta junção tem proporcionado bons frutos por onde passa grande parte da programação consiste em atender as escolas da rede pública em horário comercial.
Para Edson Oleksyw, diretor de marketing da Gazin, explica que o papel social de uma empresa deve estar comprometido com a educação, e a arte oferece métodos irreverentes de promover tais ações. Para ele é necessário pensar em formas de atrair o público que almeja por novidades, principalmente em regiões carentes. “O fato de ser num caminhão chama atenção, sua montagem e operação se dão um jeito totalmente automático”.
São José dos Quatro Marcos é a primeira cidade do Mato Grosso a receber o Cine Gazin, estreou hoje (29) e permanecerá até sábado (31), um dia a mais do que as cidades já percorridas, devido ao feriado, serão cinco sessões diárias abertas a população gratuitamente. O caminhão azul está estacionado na Avenida Dr. Guilherme P. Cardoso, na praça dos Bandeirantes com sessões fixas às 09h, 11, 13h30, 18h30, a distribuição dos ingressos ocorrerá uma hora antes de cada sessão no mesmo local.
Confira os filmes em cartaz no www.cinegazin.com.br.
Passarinho (União Brasil) e sua vice são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de votos. Policiais civis chegaram a flagrar irregularidades durante as eleições.
Na sexta-feira (17) apresentação de Brenno Reis & Marco Viola e no sábado (18) show nacional de Luan Pereira.
Segundo a filha da vítima, o ex-companheiro fazia ameaças frequentes contra a mãe.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.