“Essa Árvore de Natal é a maior em terra do Estado e estamos acreditando muito que será um evento de grande porte para o município e toda a região”, disse o prefeito Carlos Roberto Bianchi ao destacar a concretização do compromisso feito durante solenidade do aniversário da cidade comemorado em junho. “É um desafio muito Grande e nós temos a certeza e queremos a confiança da população que será um evento de grande porte no Estado”, afirmou.
A árvore gigante de Natal, com 46 metros de altura, simbolizando a idade de fundação do Município, foi inaugurada por volta das 22hs deste domingo (8) em um evento que contou com a apresentação especial do Coral do Peti, entoando as canções, “Então é natal” e “Noite feliz”. A árvore foi construída na Praça Bandeirantes no centro da cidade e contem cerca 1.200 lâmpadas incandescentes.
A inauguração contou com a presença da Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Mara Cristina Ramos. "A árvore é sempre o símbolo do Natal. Natal que simboliza o espírito de união e renovação, e com esse intuito resolvemos inovar e fazer pela primeira vez na região a maior árvore de natal, que com certeza trará muitos visitantes à Quatro Marcos, aquecendo a nossa economia local”. Finalizou.
O evento de inauguração da árvore natalina atraiu diferentes públicos. Angelita Dias dos Santos veio com o marido e elogiou a iniciativa da montagem da árvore. "Acho que o evento é uma boa iniciativa para consolidar o começo do Natal", afirmou à visitante.
Redação com QM Noticias
Durante a solenidade, personalidades da região Oeste de Mato Grosso serão homenageadas.
Prefiro deixar de receber esse dinheirinho a ter que seguir uma regra que eu acredito que não vai ajudar na estratégia de melhorar o ambiente de segurança para o cidadão", afirmou.
Após a posse, os vereadores de seus respectivos municípios elegeram, nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, os presidentes das Câmaras Municipais. Ao presidente cabe a tarefa de promulgação das Leis, Decretos Legislativos e Resoluções, nos termos da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Câmara. Os presidentes eleitos exercerão o cargo pelo período de dois anos (biênio 2025/2026). Veja a lista...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.