logo

MT DADOS

Região oeste deve reeleger Dr. Gimenez e Moreto, conforme pesquisa

Com 1,1% dos votos, na modalidade espontânea, o médico e deputado de primeiro mandato aparece pontuando em diversos municípios


Por Assessoria | Dep. Dr. Gimenez

img

Reprodução

De acordo com a pesquisa MT Dados, o deputado estadual Dr Gimenez será reeleito como representante do da região Oeste de Mato Grosso. Com 1,1% dos votos, na modalidade espontânea, o médico e deputado de primeiro mandato aparece pontuando em diversos municípios do estado.


Pelo PSD (Partido Social Democrático), o parlamentar que é apontado como um dos mais atuantes e também um dos deputados que mais teve leis aprovadas na Assembleia Legislativa, deve garantir uma cadeira no parlamento. A intenção do partido é eleger quatro deputados neste pleito.


Ainda segundo a pesquisa, o PR (Partido  Republicanos) deverá fazer apenas uma cadeira no estado, no caso tudo indica que seja a reeleição de Valmir Moreto. O levantamento mostra ainda que o PP (Partido Progressista) do estreante na política da região, Dr. Arnaldo, deverá fazer uma cadeira, e no caso será para reeleger o deputado Paulo Araújo, que tem pontuado em diversos municípios dos estado, inclusive na região oeste.


A pesquisa MT Dados realizou 1.200 entrevistas e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo MT-01108/2022. A amostra foi realizada entre os dias 15 e 20 deste mês em todo Estado e tem margem de erro de 2,9% com intervalo de confiança de 95%. Veja:


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.