logo

REVOLTA

“Se der duas tartarugas para ele, uma engravida e a outra foge”, disse o prefeito ao pré-candidato Abílio

Para Alcino Barcelos, o ex-vereador Abílio Brunini é um energúmeno e “idiota”, que nunca administrou duas tartarugas


Por Redação Popularonline

O prefeito de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá), Alcino Barcelos (Republicanos), respondeu as declarações do ex-vereador e pré-candidato a Deputado Federal Abílio Brunini (PL) que visitou o município e apontou obras inacabadas.


“O que mais me chamou a atenção foi que ele falou que não tenho vergonha na cara. Você me conhece Abílio? A minha família, a minha educação e o meu caráter?”, questionou ao observar que o candidato a prefeito derrotado na capital do Estado, Cuiabá, precisa parar de ir as cidades humilhar as pessoas.


O prefeito classificou as atitudes de Abílio Brunini como “idiota”, em relação as críticas feita pelo pré-candidato a Deputado Federal, e, além disso, destacou diversas obras concretizadas no município.


Para Alcino Barcelos, o ex-vereador Abílio é um energúmeno e “idiota”, que nunca administrou duas tartarugas. “Se der duas tartarugas para ele, uma engravida e a outra foge”, disse o prefeito.


Assista o vídeo divulgado nas redes sociais:


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.


SAÚDE PÚBLICA

Presidente da Câmara atribui ao Governo do Estado a situação caótica da saúde em Araputanga

“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.


PAPO DE BACIA

Diretora da AGERR Pantanal participará de podcast sobre qualidade da água

A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.