O prefeito Carlos Roberto Bianchi anunciou que o município de São José dos Quatro Marcos conseguiu junto a Secretaria das Cidades, recursos na ordem de R$ 500 mil para o projeto de reforma e melhoria da Praça Bandeirantes.
De acordo com o prefeito, os recursos foram alocados pelo deputado estadual Airton Português. “ Nós temos o encaminhamento para reforma da praça, no valor de R$ 500 mil que foi formalizado através do deputado”, afirmou ao destacar a importância dos gestores municipais contar com a força que tem na região para fazer política pública que resulte em qualidade de vida para o povo.
O vice governador e secretário estadual das cidades de Mato Grosso, Chico Daltro participou no último dia 29/10, na Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos do evento de lançamento do Programa de Financiamento da Casa Própria – MT Habita Mais e na oportunidade garantiu a liberação dos recursos para a reforma da praça. “Nós vamos contemplar essa Praça Bandeirantes que é um dos cartões postais da cidade”, informou que o projeto é de modernização e urbanização da nova praça.
O secretário estadual das cidades informou ainda, que fará outra parceria com o município para construção de calçadas nas vias que liga os bairros ao centro da cidade. “As pessoas que transitam a pé ficam disputando a rua com veículos, vamos fazer não só para embelezar a cidade, mas para dá segurança às pessoas, principalmente as crianças e as mais idosas”, disse que os serviços serão contratados ainda este ano.
Foto: Adevanir Martins

Laudo técnico aponta risco iminente de colapso no floculador mecânico da Estação de Tratamento de Água (ETA)
Mirassol-Previ conquista certificação Pró-Gestão RPPS – Nível I.
Quando a violência doméstica obriga uma mulher a sair de casa, mudar de rotina ou se afastar do trabalho, a pergunta que surge não é jurídica, é concreta: como sobreviver sem renda? Durante anos, a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) previu o afastamento do local de trabalho como medida protetiva, mas deixou lacunas sobre quem pagaria essa conta...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.