logo

HOMICÍDIO

Sem identificação, hospedes de hotel são suspeitos de cometer assassinato em Quatro Marcos


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens Pixabay)

Sem identificação, dois homens que se hospedaram em um hotel no centro de São José dos Quatro Marcos (a 310 km de Cuiabá) são suspeitos do assassinato de Amarilio Liborio de Freitas, 54 anos. O crime ocorreu na noite de ontem, quinta-feira (16).

 

De acordo com o proprietário do estabelecimento, os homens teriam alugado um quarto por volta das 18h e após a morte da vítima ambos os indivíduos não foram mais vistos no hotel.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), Amarilio recebeu tiros de arma de fogo na cabeça e estava caído ao lado da cama. De acordo com os militares não foi possível verificar a quantidade de perfurações.

 

A proprietária do hotel disse aos policiais que estava dentro do seu quarto quando escutou três disparos, mas imaginou que fosse fogos de artifícios, quando saiu se deparou com a vítima caída ao chão, já sem vida.

 

Uma hospede contou aos militares que estava no quarto e escutou três disparos de arma de fogo e logo em seguida ouviu passos rápidos próximo ao seu quarto que fica em direção a saída do hotel.

 

Conforme relatado, os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. As testemunha disseram nunca ter visto os indivíduos na cidade.

 

Os suspeitos haviam realizado o pagamento da diária adiantado e ainda não haviam repassados os documentos pessoais para o devido cadastro no hotel.

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.