logo

Mirassol D'Oeste

Semáforo estragado confunde motoristas na Avenida Tancredo Neves em Mirassol D´Oeste


Por Mirassolurgente

Sem a presença dos agentes de trânsito, o semáforo estragado entre as Avenida Tancredo Neves e Avenida Tamandaré, tem confundido os motoristas.

A reportagem passou pelo local no início da tarde desta sexta-feira (13), constatando que a sinalização, recém-instalada, esta toda apagada, porém, sem nenhuma orientação naquele cruzamento, se tornando o local perigoso, sendo que nas duas vias citadas, o trânsito de veículos é intenso.

Segundo os idealizadores do projeto, essa mudança de trânsito com a instalação de um novo semáforo seria para diminuir os acidentes que vinham ocorrendo e obter um tráfego mais seguro.

Fica aqui algumas perguntas:

De quem é a responsabilidade pela manutenção dos semáforos, pois a demora na manutenção está colocando em risco diretamente a segurança de motoristas e pedestres?

No convênio entre a Policia Militar e a Prefeitura, haverá aplicabilidade de multas em caso de erro administrativo, aqui no caso a pane no semáforo e ausência de orientações naquele cruzamento?

Os administradores municipais serão responsáveis caso haja algum acidente naquele local?

Por: Mirassolurgente

Arquivos
Baixar Abrir
Baixar Abrir

ARAPUTANGA

Caso Khaled: inquérito que apurava homicídio ligado à guerra de facção é concluído pela PJC

Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.


RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores de Araputanga entram em “férias” após menos de cinco meses de atividade legislativa

A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.


OPERAÇÃO FIDALGO

Operação mira contrabando milionário em Cáceres e bloqueia R$ 64 milhões

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.