logo

COOPNOROESTE/LACBOM

Senador garante R$ 1,5 milhão em recurso para fortalecimento da agricultura familiar


Por Redação Popular Online com Assessoria

img

Assessoria

O Senador da República por Mato Grosso Jayme Campos (DEM) recebeu na segunda-feira, dia 08 de novembro de 2021, em seu gabinete, na cidade de Várzea Grande, o diretor presidente da Coopnoroeste/Lacbom, Mizael Barreto, e o diretor vice-presidente, Silvio Henrique.


Durante a visita o Senador firmou compromisso de destinar para a cooperativa emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão (um milhão e quinhentos mil reais), para o fortalecimento da agricultura familiar através do cooperativismo.


“A cooperativa, sem dúvida, é orgulho dessa região do nosso Estado e estou garantindo, que junto com a bancada federal, vamos viabilizar um milhão e meio de reais, para implantação de silos e a produção de rações, que será distribuída para os cooperados”, afirmou.


O Senador da República analisou que o projetos irá ajudar a melhorar a rentabilidade do pequeno produtor, que fornece sua produção de leite a Coopnoroeste. 


Clique AQUI e acompanhe o vídeo.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


INDIAVAÍ

Ex-vereador Donizete Afonso morre vítima de infarto em Indiavaí

O ex-parlamentar teve uma carreira política significativa no município, atuando como vereador por mais de oito anos.


CASO CARAPIA

Acusado de matar técnico em enfermagem em Araputanga é condenado a mais de 21 anos de prisão

Foi realizado na terça-feira (21) o julgamento de Zulmiro Ribeiro Lopes Junior, conhecido como “Zulmiro Negão”, que resultou na sua condenação a 21 anos e 10 meses de prisão por envolvimento na morte do técnico em enfermagem Joseilton Santos Carapia, 47 anos. Conforme informações, a sentença foi lida em plenário na conclusão do julgamento realizado no Fórum Desembargador João Luís da...


QUATRO MARCOS

Preso suspeito de matar homem atraído por adolescente com promessa de sexo

O crime ocorreu em agosto do ano passado; o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.