Apesar das críticas em redes sociais, os serviços prestados pelo Pronto Atendimento (P.A) de São José dos Quatro Marcos não será prejudicado com o afastamento de um dos médico da equipe.
A equipe da Rádio Ativa FM 97,9 e Popular Online foi recebida na manhã desta segunda-feira (21), pelo o diretor da Associação Pró-Saúde de Quatro Marcos, André Ricardo de Paula, que administra os serviços prestados à população pelo Pronto Atendimento. Conforme ele, o médico afastado continua integrando a equipe até o final do mês.
O diretor da Associação Pró-Saúde não quis gravar entrevista, mas explicou que a Unidade do Pronto Atendimento presta serviço médico clínico emergencial à população e conta com uma equipe plantonistas de sete profissionais e conforme relatos um novo médico será contratado pelo o Pró-Saúde.
Salienta que as críticas em redes sociais em relação ao afastamento de um médico do atendimento público são consideradas normais e o referido afastamento não se deu por questões políticas e sim por desgastes provocados por ações diversas que ferem princípios que norteiam uma gestão pública transparente.
O diretor reconheceu que o afastamento de qualquer colaborador de suas funções, principalmente no setor de saúde pública caracteriza uma perda, mas é um ciclo que ocorre na vida de qualquer profissional.
Além de Araputanga, outras 27 escolas de Mato Grosso irão participar da consulta sobre o modelo.
A educação patrimonial e o combate ao bullying foram temas de uma palestra realizada pelo Promotor de Justiça Jacques de Barros Lopes nesta terça-feira (29), na Escola Estadual Bertoldo Freire, em São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá). Durante o encontro, que contou com a participação de mais de 220 alunos, o membro do Ministério Público de Mato...
“A rodovia está abandonada pelo Governo do Estado e pelo deputado da região”, denunciou o vereador por Jauru, João Leite.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.