logo

ARAPUTANGA

Sicredi prorroga inscrições do concurso fotográfico Simples Cidade

Ação já teve mais de 4 mil fotos inscritas e vai eleger as 12 melhores obras, registradas por associados e colaboradores, que irão compor calendários e agendas da instituição financeira cooperativa em 2019


Por Renan Gomides

img

Renan Gomides

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,7 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros e Distrito Federal – prorrogou o prazo de inscrição de fotos para o concurso cultural fotográfico “Simples Cidade”. Associados e colaboradores da instituição poderão inscrever as fotos que ilustrarão os materiais institucionais do Sicredi em 2019 até 15 de junho. A finalidade do concurso é engajar os dois públicos a fazer juntos os materiais para próximo ano.
 

O tema da produção das fotos para os associados do Sicredi é “Seu Olhar Sobre a Sua Cidade”, buscando destacar imagens que retratem as suas regiões. Já para os colaboradores da instituição financeira cooperativa, a temática é “Seu Olhar Sobre o Seu País”, incentivando imagens que representem o Brasil. Para participar, é preciso acessar o link sicredi.com.br/promocao/simplescidade, ler os critérios técnicos da foto a ser enviada, preencher um formulário eletrônico e fazer o upload da imagem até 31 de maio.
 

Serão 12 fotos vencedoras (duas produzidas por associados de cada uma das cinco centrais regionais que compõem o Sicredi, totalizando dez, e duas tiradas por colaboradores do Sicredi) que mostrem um olhar do autor sobre o Brasil ou a sua cidade. A seleção das imagens será feita por um júri técnico composto de fotógrafos da Canon e os vencedores ganharão uma câmera fotográfica profissional (Canon EOS Rebel T6 DSLR).


MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.