logo

Atualidades

Sicredi finaliza "Promoção Juntos Somos Mais" com sorteio de vários veículos


Por Renan Gomides

img
Associados Sicredi Noroeste MT e Acre de Nova Lacerda, Vale de São Domingos, Reserva do Cabaçal, Salto do Céu e Araputanga foram os sorteados. 
 
Associados Sicredi Noroeste MT e Acre que realizaram operações financeiras, contempladas em regulamento, receberam cupons e concorreram a cinco veículos na Promoção Juntos Somos Mais. O sorteio dos carros aconteceu na última sexta-feira (26.01), em Araputanga, após a reunião de núcleos.

A campanha começou no dia primeiro de agosto de 2017 e encerrou o período para participação do associado em 28 de dezembro. Dentre as operações financeiras que possibilitavam o associado a participar da Promoção estavam: integralização de capital social, aplicação na poupança, seguros, consórcios, pagamento de fatura de cartão de crédito e cadastro em canais de atendimento.

Neste ano, o sorteio foi divido em quatro grupos, melhorando a distribuição dos prêmios entre as agências. Grupo A: Comodoro, Conquista D’Oeste, Nova Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade; Grupo B: Pontes e Lacerda, Jauru, Vale de São Domingos e Acrelândia (Acre); Grupo C: Araputanga, Reserva do Cabaçal, Figueirópolis D’Oeste e Rio Branco (Acre); Grupo D: Salto do Céu, Lambari D’Oeste, Rio Branco (MT), São José dos Quatro Marcos.

A assessora de negócios Pessoa Física da Cooperativa, que coordenou a Promoção este ano, Raquel Gil Medeiros, ressaltou a importância dos sorteios terem sido realizados por grupos. “Nós ficamos muito felizes de entregar mais cinco carros zero quilômetros para os associados que confiam na aquisição de produtos e serviços do Sicredi. Com a distribuição de grupos, nós oportunizamos mais chances dos associados ganharem os prêmios. Desta forma temos cinco prêmios para cinco associados de diferentes municípios.

”Os quatro Fiat Mobi foram sorteados obedecendo a ordem dos grupos, conforme relação abaixo:

Grupo A

Prêmio: Fiat Mobi 
Ganhadora: Isaela Ferreira Gomes
Cidade: Nova Lacerda
 

Grupo B 

Prêmio: Fiat Mobi 
Ganhador: Francisco de Almeida de Oliveira Neto
Cidade: Vale de São Domingos
 

Grupo C

Prêmio: Fiat Mobi 
Ganhador: Reinaldo Cardoso Pardim
Cidade: Reserva do Cabaçal
 

Grupo D

Prêmio: Fiat Mobi 
Ganhador: Tainá Fernando Soares
Cidade: Salto do Céu

O quinto prêmio foi o veículo Corolla. O sorteio aconteceu com a junção de todos os cupons.

Prêmio: Toyota Corolla
Ganhador: Vandilson Marcos Piveta
Cidade: Araputanga

O maior prêmio foi sorteado para um associado que está há mais de 10 anos na Cooperativa. Para Vandilson Piveta, a sorte foi grande e a estima que ele tinha pela Cooperativa só aumentou com o prêmio. “Foi uma grande surpresa ter ganhado e estou muito feliz. Agora fico ainda muito mais fiel no Sicredi. Este é o primeiro prêmio grande que ganho.

”Foram quatro momentos diferentes durante o evento em Araputanga. O início foi com a reunião de núcleos, depois veio a eleição de Coordenadores de núcleos, logo em seguida teve a comemoração de 29 anos da Cooperativa e para fechar a noite com chave de ouro aconteceu o sorteio dos carros. 

Para o vice-presidente da Cooperativa, Eduardo Francisco Ferreira, o momento é de comemoração. “A nossa avaliação deste evento é muito positiva. A promoção é muito importante para o fortalecimento da nossa Cooperativa, principalmente para melhorar o relacionamento com o associado e para a capitação de recursos. Com isso nós temos mais facilidades para oferecer linhas de créditos para os associados com taxas de juros cada vez menores. Este sorteio também é para comemorar o aniversário da nossa Cooperativa que neste dia 29 de janeiro completa 29 anos.”
Texto: Renan Gomides – ASCOM | Sicredi Noroeste MT e Acre
 

MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.