logo

ARAPUTANGA

Sindicato Rural nega espaço para realização da 1ª Cavalgada e Queima do Alho pela Vida

Em áudio, a comissão organizadora lamenta a situação ao afirmar que havia um acordo entre a presidente do sindicato e os organizadores do evento para o uso do local.


Por Ferreira

img

Reprodução

A comissão organizadora da 1ª Cavalgada e Queima do Alho pela Vida em prol do Hospital do Amor anunciou que o evento não será realizado no Recinto de Exposição Jayme Veríssimo de Campos. Eles lamentam a situação ao afirmar que havia um acordo entre a presidente do Sindicato Rural e os organizadores do evento para o uso do local.


“Infelizmente, temos que viabilizar outro local para fazer a festa. Deus irá abrir caminho para resolver essa situação de qualquer forma, ainda mais que estamos fazendo a festa voltada para angariar recursos para o Hospital de Câncer de Barretos”, afirmou um dos organizadores.


Conforme a divulgação, o evento será realizado no dia 4 de agosto de 2024, com a apresentação dos sertanejos Peão Carreiro & Praiano, sendo 100% da arrecadação destinada ao Hospital de Câncer de Barretos.
 

 

Leia mais notícias: Prefeitura de Araputanga contrata show artístico teatral por R$ 450 mil a mais do que o valor pago em 2023


MELHORES DO ANO

Atriz Bia Arantes será presença VIP no evento Preferência Popular

Durante a solenidade, personalidades da região Oeste de Mato Grosso serão homenageadas.


RECURSOS FEDERAL

Para não adotar medidas de redução de letalidade das forças de segurança governador abre mão de R$ 38 milhões

Prefiro deixar de receber esse dinheirinho a ter que seguir uma regra que eu acredito que não vai ajudar na estratégia de melhorar o ambiente de segurança para o cidadão", afirmou.


LEGISLATIVO

Após posse, vereadores escolhem presidentes das Câmaras Municipais

Após a posse, os vereadores de seus respectivos municípios elegeram, nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, os presidentes das Câmaras Municipais. Ao presidente cabe a tarefa de promulgação das Leis, Decretos Legislativos e Resoluções, nos termos da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Câmara. Os presidentes eleitos exercerão o cargo pelo período de dois anos (biênio 2025/2026). Veja a lista...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.