logo

ARAPUTANGA

Sindicato Rural nega espaço para realização da 1ª Cavalgada e Queima do Alho pela Vida

Em áudio, a comissão organizadora lamenta a situação ao afirmar que havia um acordo entre a presidente do sindicato e os organizadores do evento para o uso do local.


Por Ferreira

img

Reprodução

A comissão organizadora da 1ª Cavalgada e Queima do Alho pela Vida em prol do Hospital do Amor anunciou que o evento não será realizado no Recinto de Exposição Jayme Veríssimo de Campos. Eles lamentam a situação ao afirmar que havia um acordo entre a presidente do Sindicato Rural e os organizadores do evento para o uso do local.


“Infelizmente, temos que viabilizar outro local para fazer a festa. Deus irá abrir caminho para resolver essa situação de qualquer forma, ainda mais que estamos fazendo a festa voltada para angariar recursos para o Hospital de Câncer de Barretos”, afirmou um dos organizadores.


Conforme a divulgação, o evento será realizado no dia 4 de agosto de 2024, com a apresentação dos sertanejos Peão Carreiro & Praiano, sendo 100% da arrecadação destinada ao Hospital de Câncer de Barretos.
 

 

Leia mais notícias: Prefeitura de Araputanga contrata show artístico teatral por R$ 450 mil a mais do que o valor pago em 2023


POLÍTICA

Prefeito participa da primeira sessão ordinária do ano e destaca projetos para Mirassol d’Oeste

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.