A comissão organizadora da 1ª Cavalgada e Queima do Alho pela Vida em prol do Hospital do Amor anunciou que o evento não será realizado no Recinto de Exposição Jayme Veríssimo de Campos. Eles lamentam a situação ao afirmar que havia um acordo entre a presidente do Sindicato Rural e os organizadores do evento para o uso do local.
“Infelizmente, temos que viabilizar outro local para fazer a festa. Deus irá abrir caminho para resolver essa situação de qualquer forma, ainda mais que estamos fazendo a festa voltada para angariar recursos para o Hospital de Câncer de Barretos”, afirmou um dos organizadores.
Conforme a divulgação, o evento será realizado no dia 4 de agosto de 2024, com a apresentação dos sertanejos Peão Carreiro & Praiano, sendo 100% da arrecadação destinada ao Hospital de Câncer de Barretos.

— Leia mais notícias: Prefeitura de Araputanga contrata show artístico teatral por R$ 450 mil a mais do que o valor pago em 2023
Município recebeu classificação A+ da Secretaria do Tesouro Nacional, refletindo equilíbrio das contas públicas.
Enzo Gabriel está internado após exames apontarem cisto no cérebro e tumor neoplasia glial, segundo campanha da família.
Massa de ar polar derruba as temperaturas entre sexta-feira e domingo; calor volta a ganhar força no início da próxima semana
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.