logo

ARAPUTANGA

Sindicato Rural nega espaço para realização da 1ª Cavalgada e Queima do Alho pela Vida

Em áudio, a comissão organizadora lamenta a situação ao afirmar que havia um acordo entre a presidente do sindicato e os organizadores do evento para o uso do local.


Por Ferreira

img

Reprodução

A comissão organizadora da 1ª Cavalgada e Queima do Alho pela Vida em prol do Hospital do Amor anunciou que o evento não será realizado no Recinto de Exposição Jayme Veríssimo de Campos. Eles lamentam a situação ao afirmar que havia um acordo entre a presidente do Sindicato Rural e os organizadores do evento para o uso do local.


“Infelizmente, temos que viabilizar outro local para fazer a festa. Deus irá abrir caminho para resolver essa situação de qualquer forma, ainda mais que estamos fazendo a festa voltada para angariar recursos para o Hospital de Câncer de Barretos”, afirmou um dos organizadores.


Conforme a divulgação, o evento será realizado no dia 4 de agosto de 2024, com a apresentação dos sertanejos Peão Carreiro & Praiano, sendo 100% da arrecadação destinada ao Hospital de Câncer de Barretos.
 

 

Leia mais notícias: Prefeitura de Araputanga contrata show artístico teatral por R$ 450 mil a mais do que o valor pago em 2023


TEMPO INDETERMINADO

Servidores do INSS entram em greve nesta terça-feira

Entre as reivindicações da categoria estão recomposição de perdas salariais, valorização profissional e melhores condições de trabalho.


CURSOS GRATUITOS

Senac oferece 760 vagas para cursos de qualificação profissional em MT; 15 vagas são para Mirassol D’Oeste

Há oportunidades de qualificação profissional em áreas como gestão, tecnologia da informação, idiomas, saúde, beleza, gastronomia e produção de alimentos, hospedagem e turismo.


Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.