logo

Jauru

Sob protestos, Câmara de Jauru aprova contas de Pedro Ferreira


Por TM Notícias

img
Na noite de terça-feira 17, os vereadores de Jauru por 5 votos a 4 aprovaram as conta do Ex prefeito Pedro Ferreira referente ao ano de 2012, a população se revoltou com os vereadores que votaram pela aprovação das contas, assim como veio do Tribunal de Contas do Estado.
 
Indignado os moradores se manifestaram ainda dentro do plenário, tendo que ter a intervenção da Policia Militar e Segurança contratado pela Câmara Municipal.
 
A população questionou, através de cartazes como aprovar as contas se existe indícios de fraudes e contas deixadas pelo ex prefeito que chegam a 20 milhões, devido isso o município esta prestes a ter as certidões negativadas.
 
O presidente da Câmara, Waldir Luiz votou pela reprovação das contas e explicou o porquê, “eu manifestei ao contrario o meu voto por entender que houve várias divergências em relação a opinião dos técnicos e o conselheiro relator, em função disso eu manifestei meu voto contrario, mais infelizmente foi vencido pela maioria, que aprovou as contas”. Disse Waldir.
 
Outro vereador que também votou contra foi a vereadora, Silvana Paixão, que salientou que votou em prol a sociedade Jauruense. “o meu voto foi analisado e votado diante de tudo que estamos passando dêsde quando essa atual administração assumiu, o meu voto foi consciente por que vejo varias irregularidades existentes, pensando no melhor para a população Jauruense”.
 
Os vereadores que votam favorável as conta de Governo conforme o tribunal de contas foram: Dorivaldo Rufino, Carlos Rossi, Antonio Rosa (Toninho Borá), Luiz Paulo e Mauro Lima.
 
Os votos contrário foram: Adilson Mantesso, Petronilio Ladeira, Silva Paixão e Waldir Garcia.

Por: TM Notícias

CRIME BÁRBARO

Suspeito de estuprar a própria irmã desde os 9 anos é preso em MT

O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.


DIREITO ASSEGURADO

Defensoria Pública intensifica esforços para garantir Tarifa Social de Água e Esgoto em MT

A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.


MATO GROSSO

Abusadores usavam jogo online e redes sociais para chantagear crianças e conseguir imagens de nudez

Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.