logo

QUATRO MARCOS

Sobe para 16 o número de pessoas infectadas pelo coronavírus; 1 óbito é contabilizado


Por Assessoria | Luiz Carlos Bordin

img

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

A secretária municipal de Saúde, Rosangela Aparecida Correa, divulgou na tarde desta quinta-feira (04 de junho) que subiu para 16 o número de casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus em São José dos Quatro Marcos (a 310km de Cuiabá). Outras quatro pessoas estão sendo monitoradas por ter mantido contato presencial com as pessoas doentes.


Assim sendo, o município possui o seguinte quadro nesta quinta-feira, 04 de junho de 2020:

- 16 casos confirmados;
- 6 casos recuperados;
- 38 casos descartados;
- 1 óbito;
- Nenhum caso suspeito.


Estado clínico dos pacientes:

- 1 hospitalizado;
- 8 em isolamento domiciliar.


Mesmo diante deste quadro na atualidade, a secretária reforçou a necessidade de não afrouxar nas medidas de prevenção que vem sendo divulgadas diuturnamente e evitar principalmente a realização de aglomerações em residências por motivos de festas de aniversários, confraternizações, reuniões de times de futebol, entre tantos outros meios.


ARTIGO

Saúde emocional e ESG: Como os riscos psicossociais afetam pessoas e negócios

O sucesso corporativo, por muito tempo, foi medido apenas por lucros e resultados financeiros. Hoje, em um mercado que clama por transparência e responsabilidade, o conceito de sucesso se expandiu. A performance de uma empresa agora é inseparável de sua atuação nos pilares Ambiental, Social e de Governança (ESG). É justamente nesse contexto que a as atualizações da NR1 Norma Regulamentadora...


FLAGRANTE

Homem é preso em MT por agressão a mulher e porte ilegal de arma de fogo

Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.


ABASTECIA 2 FACÇÕES

“Doutor”, advogado, é apontado como líder de esquema de R$ 100 milhões em drogas em MT

Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.