A Secretaria Municipal de Saúde de São José dos Quatro Marcos, divulgou nesta quinta-feira (16), a existência de mais um caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19), subindo para 6 o número de pessoas contaminadas com o vírus no município.
De acordo com o Boletim Informativo, 4 casos foram confirmados por exame PCR (Swab) e 2 casos confirmados através de exame imunológico (teste rápido). Conforme os dados, os casos suspeitos foram zerados e 5 seguem em isolamento domiciliar.
O novo caso registrado trata-se de uma senhora com 63 anos de idade que encontra-se em isolamento domiciliar.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS
O Gabinete de Situação Municipal de Acompanhamento e Prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) do município realizou ontem, quarta-feira (15), reunião com a participação da diretora do Escritório Regional de Saúde e o chefe da Vigilância Sanitária e Epidemiológica da região Sudoeste do Estado de Mato Grosso.
A reunião aconteceu em virtude dos casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo vírus no município. Conforme as deliberações, foi mantido o funcionamento do comércio no horário das 07:00 as 14:00 horas até o dia 30 de abril e, no período de 15 dias, cada comércio deverá solicitar a visita in loco da Vigilância Sanitária Municipal para comprovação do cumprimento das normas.
Ainda conforme as deliberações, a autorização para reabertura de horário integral do comércio será a partir do dia 1º de maio ao estabelecimento que cumprir as exigências contidas na Informação Técnica de número 01/2020.
As academias deverão apresentar no período de 15 a 30 de abril Plano de Contingência e Assepsia junto a Vigilância Sanitária para autorização de reabertura integral, inclusive noturna, a partir do dia 1º de maio.
Leia também:
O sucesso corporativo, por muito tempo, foi medido apenas por lucros e resultados financeiros. Hoje, em um mercado que clama por transparência e responsabilidade, o conceito de sucesso se expandiu. A performance de uma empresa agora é inseparável de sua atuação nos pilares Ambiental, Social e de Governança (ESG). É justamente nesse contexto que a as atualizações da NR1 Norma Regulamentadora...
Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.