logo

Polícia

Sogro mata a nora motivado por briga familiar em Cáceres


Por Joner Campos

img


Uma mulher de nome Ademarly Maria Duarte e Duarte de 52 anos foi assassinada pelo seu sogro na Comunidade da Formiga próximo ao Distrito de Vila Aparecida, neste domingo (26), a fato teria ocorrido por volta das 15h

Segundo as informações o sogro Oguides Camilo Duarte de 76 anos teria disparado contra a nora e logo em seguida o mesmo teria tentado o suicídio.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência a equipe da Policia Ambiental que dava suporte ao projeto Lobo Guará na localidade da Serra das Araras se deslocava quando foi interceptada pela testemunha C. B. O.  e o filho da vítima Flavio Camilo Duarte que disseram a guarnição que havia escutado um disparo de arma de fogo e que sua mãe estava ao solo caída.

De posse das informações os policiais e o filho da vítima se deslocaram até o referido local, quando encontraram a vítima já sem vida no chão, a uma distância de cerca de 50 metros do local foi avistado o idoso com a arma do crime em tentativa de tirar sua vida.

Os policiais conseguiram retirar a arma do poder do suspeito, sendo encontrado com o mesmo 2 cartuchos intactos e um deflagrado, já na residência foi encontrado a bolsa com materiais de recarga das munições.

A guarnição da Policia Ambiental foi a primeira equipe a chegar ao local e conseguiu a detenção do suspeito.

Segundo informações tudo teria sido motivado por uma briga familiar.

Os materiais encontrados e a espingarda Cal. 36  da marca Rossi foram encaminhados, juntamente com suspeito ao Cisc – Centro Integrado de Segurança e Cidadania.


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.