logo

OUÇA DA JANELA

Sucesso em todo o país, Corpo Musical da PM estará em Araputanga neste domingo


Por Redação Popular Online

img

Corpo Musical da PM. (Foto: Reprodução | Instagram)

O Serviço Social do Comércio (Sesc), em parceria com Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso e a Prefeitura, irá trazer para o município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) o Projeto Musical “Ouça da Janela”.


O evento leva música e alegria pelas ruas da cidade, em cima de um trio elétrico. A animação fica por conta do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso.


A atração acontece neste domingo, 24 de outubro, a partir das 17h30min, com acompanhamento dos ciclistas da cidade.



Segundo o coordenador de eventos da secretaria de Turismo e Cultura, Edson Flávio, o Projeto Musical “Ouça da Janela”, idealizado pelo Sesc, integra as ações que buscam levar atividades de cultura para a população de forma itinerante.


A população araputanguense terá a oportunidade de participar desta grande atração cultural musical saindo na janela, abrindo suas portas para ver, ouvir e prestigiar a banda Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.