Um homem identificado pelas iniciais R.F.O. foi detido na manhã desta terça-feira (25), apontado como o principal suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente menor de idade no município de Mirassol d'Oeste.
A vítima, que tem menos de 17 anos, possui deficiência visual.
De acordo com o delegado da Polícia Judiciária Civil, Gustavo Ataíde, o homem é suspeito de cometer o crime há alguns anos.
As investigações indicam que, no início de 2025, em janeiro, ele teria cometido novamente o suposto crime.
Procurado pela Polícia Civil há cerca de três semanas, o suspeito foi capturado após monitoramento no bairro Alto Boa Vista, em Mirassol d'Oeste.
Apesar das acusações, o homem nega envolvimento com os crimes. O delegado informou que o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário para os devidos procedimentos.
• Clique AQUI e receba notícias diretamente no seu WhatsApp!
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.
“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.
A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.