logo

Atualidades

Suspeitos de roubar caminhonete em Araputanga são presos pelo Gefron


Por Ripa nos Malandros

img

Três Suspeitos de roubar caminhonete em Araputanga foram presos pelo GefronNa na noite da útlima segunda-feira 06/01 pela guarnição do Gefron, que efetuava s rondas básicas na regiãode fronteira e deu de cara com os 03 sujeitos de nomes Eliano dos Santos, Silvano Mariano e Ailton Carlos (todos moradores da cidade de Mirassol D’oeste).

O trio passeava tranquilamente pela região da Corixa quando foi enquadrada pela viatura camuflada da policia da fronteira. Na abordagem, eles disseram aos policiais que não possuíam nenhum documento e depois de averiguação foi constatado que os 03 eram suspeitos de assaltos a caminhonete e  foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Araputanga.

Ripa nos Malandros


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.