Mirassol D'Oeste

TENDENCIOSO: NÃO é AUMENTO. É SIM, REPOSIÇÃO de SALARIO


Por Imprensa PMMD

Meias verdades e sensacionalismo tendencioso. Esta é a opinião do Prefeito Elias Mendes Leal Filho com referencia a matéria que está circulando não apenas em Mirassol D´Oeste, mas, também, em alguns sites da região sob o titulo: “Prefeito e Primeira Dama recebem R$ 1.220,00 de aumento em um ano “.

 

Com referencia a esta matéria é importante ressaltar que não houve em nenhum momento AUMENTO de SALÁRIO no mandato do gestor municipal, houve sim, uma REPOSIÇÃO SALARIAL.

 

Comparando o que o gestor anterior recebeu em dezembro de 2012 e o gestor atual recebeu em Janeiro de 2013 não houve um centavo de aumento, portanto, a CORREÇÃO SALARIAL se fez necessária não apenas ao GESTOR MUNICIPAL, mas, também , a TODOS os SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, SERVIDORES MUNICIPAIS e até mesmo a todos os VEREADORES, onde a REPOSIÇÃO é uma OBRIGAÇÃO LEGAL que inclusive, não pode ser feita sem aprovação da CÂMARA dos VEREADORES.

 

 

Importante ressaltar também, que a PRIMEIRA DAMA, tem o CARGO de Secretária de Assistencia Social, Trabalho e Cidadania e recebe como qualquer outro Secretário Municipal e comparar a REPOSIÇÃO SALARIAL do PREFEITO ELIAS MENDES LEAL e a SECRETÁRIA de ASSISTENCIA SOCIAL, IRIS MARQUES LEAL a diferença que reclama os mais de setenta PROFESSORES da REDE MUNICIPAL é de extrema injustiça.

Imprensa PMMD


OPERAÇÃO DUAS FACES

Operação da PF em Figueirópolis d’Oeste desarticula esquema de migração ilegal de brasileiros para os Estados Unidos

A ação resultou em cinco mandados de busca e apreensão e no bloqueio de bens e valores pertencentes aos investigados, até o limite de R$ 1 milhão.


POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal faz diligências na Câmara de Figueirópolis d’Oeste e em escritório ligado a vereador

A Polícia Federal esteve na manhã desta quarta-feira, 14 de outubro, no prédio da Câmara Municipal de Figueirópolis d’Oeste (a 387 km de Cuiabá). Conforme informações, as diligências ocorreram em diferentes pontos da cidade, entre eles um compartimento utilizado pela vereadora Vera do Soldado (Republicanos), nas dependências do Poder Legislativo. Agentes federais também estiveram em um escritório de sociedade ligado ao...


DESTAQUE NACIONAL

Atleta de Araputanga conquista ouro e se torna uma das mais rápidas do Brasil

Emanoela Nádia, da Associação de Pais e Amigos dos Desportos de Araputanga (APADA-MT), venceu os 75 metros no Brasileiro Sub-16 de Atletismo, em São Paulo

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.