logo

Esportes

Teve inicio 23º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Araputanga


Por Tony Marcos - Assessoria de Comunicação

img


A prefeitura municipal de Araputanga através da secretaria de esportes e lazer realizou no domingo 04 de setembro a  abertura do  23º Campeonato Municipal de Futebol de Campo . O evento ocorreu no estádio municipal Márcio Mendes e contou com a presença do prefeito municipal Joel Marins, vereadores e secretários municipais.

 Os esportistas e desportistas também marcaram presença para prestigiar a abertura do campeonato. Segundo o secretário Édio Cesário esse é mais um evento esportivo realizado em 09 meses de gestão do prefeito Joel Marins. “Estamos no terceiro evento realizado pela nossa administração com total apoio do prefeito que sabe o quanto o esporte é importante para a comunidade, seja utilizado como ferramenta social, como instrumento também de aquecer a economia local” disse.

Os jogos de abertura ocorreram entre a equipe da Popular MultiCoisas que venceu por 3 a 1 a equipe do Assentamento Floresta e entre equipe do Mercado Avenida que empatou com com equipe do Uembe em 1 a 1.

Os jogos serão realizados as sextas-feiras e domingos e a previsão de encerramento será até o dia 15 de outubro. Haverá premiação para o 1º, 2º e 3º lugar.

O prefeito Joel Marins na abertura oficial parabenizou o secretário Edinho e equipe da secretaria de esportes pelo trabalho realizado. “Parabéns por seu empenho junto com equipe, a população tem visto o seu esforço e também o sucesso da organização dos eventos esportivos que tem feito a diferença na nossa administração” afirmou o prefeito.

banner araput

Foto: Site Prefeitura Municipal 


FAZER MAIS POR VOCÊ

Prefeitura de Araputanga lançará neste sábado programa “Fazer mais por você”

O programa será iniciado na Comunidade das Botas.


REFORÇO NA SAÚDE

Deputado Dr. Gimenez destina R$ 4,8 milhões para municípios da região oeste

Mais de 60% das emendas parlamentares do deputado estadual Dr. Gimenez ajudarão a reforçar a saúde com a compra de ambulâncias, medicamentos, insumos e veículos


COBRANÇA

Produtor pede ao laticínio Vale do Guaporé de Comodoro pagamento de leite que está atrasado

A empresa de laticínio Vale do Guaporé, localizada no município de Comodoro (a 640 km de Cuiabá),  está provocando prejuízo financeiro a produtores de leite que comercializam sua produção de leite com a empresa.Recentemente a mesma assinou um termo de acordo e entregou um de seus caminhões para garantir o pagamento em atraso à 29 produtores de leite de Jauru...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.