A prefeitura municipal de Araputanga através da secretaria de esportes e lazer realizou no domingo 04 de setembro a abertura do 23º Campeonato Municipal de Futebol de Campo . O evento ocorreu no estádio municipal Márcio Mendes e contou com a presença do prefeito municipal Joel Marins, vereadores e secretários municipais.
Os esportistas e desportistas também marcaram presença para prestigiar a abertura do campeonato. Segundo o secretário Édio Cesário esse é mais um evento esportivo realizado em 09 meses de gestão do prefeito Joel Marins. “Estamos no terceiro evento realizado pela nossa administração com total apoio do prefeito que sabe o quanto o esporte é importante para a comunidade, seja utilizado como ferramenta social, como instrumento também de aquecer a economia local” disse.
Os jogos de abertura ocorreram entre a equipe da Popular MultiCoisas que venceu por 3 a 1 a equipe do Assentamento Floresta e entre equipe do Mercado Avenida que empatou com com equipe do Uembe em 1 a 1.
Os jogos serão realizados as sextas-feiras e domingos e a previsão de encerramento será até o dia 15 de outubro. Haverá premiação para o 1º, 2º e 3º lugar.
O prefeito Joel Marins na abertura oficial parabenizou o secretário Edinho e equipe da secretaria de esportes pelo trabalho realizado. “Parabéns por seu empenho junto com equipe, a população tem visto o seu esforço e também o sucesso da organização dos eventos esportivos que tem feito a diferença na nossa administração” afirmou o prefeito.
Foto: Site Prefeitura Municipal
A Comarca de Araputanga divulgou o resultado final do processo seletivo para credenciamento de profissional de Psicologia para atuar no programa Bem Viver. A seleção foi formalizada por meio do Edital nº 1/2026 e apresenta a classificação dos candidatos participantes.O processo foi conduzido pela direção do foro da comarca, sob responsabilidade do juiz de direito e diretor do foro, Dimitri...
Seminário realizado em Sinop contou com a participação da AGERR Pantanal e terá continuidade em Cuiabá nesta quinta e sexta-feira (12 e 13).
Audiência pública e votação na Escola Estadual José Beijo ocorrerão nos dias 25 e 26 de março; processo também será realizado em outras 16 unidades da rede estadual
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.