logo

ABUSO SEXUAL

Tio que abusava de sobrinha de nove anos há mais de dois anos é preso em São José dos Quatro Marcos


Por Assessoria/Polícia Civil-MT

img

Divulgação Internet

Um homem que vinha abusando sexualmente da sobrinha há mais de dois anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (18.08), após trabalho investigativo realizado pela Delegacia de São José dos Quatro Marcos (148 km ao sul de Cuiabá). O suspeito de 42 anos teve a ordem de prisão expedida pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.
 

As investigações iniciaram após os fatos chegarem ao conhecimento da Polícia Civil através do Conselho Tutelar que relatou que a vítima, atualmente com nove anos de idade, foi abusada sexualmente pelo tio paterno.
 

Segundo as investigações, a vítima sofre com os abusos sexuais praticados pelo tio há alguns anos, sendo violentado desde seis ou sete anos de idade. Durante as apurações, foi descoberto que o suspeito já praticou outros abusos que também estão sendo investigados.
 

Diante dos fatos, das evidências, o delegado de São José dos Quatro Marcos, Edison Ricardo Pick, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito que foi deferido pela Justiça e cumprido na quinta-feira (18).
 

A oitiva especial da vítima foi marcada para a mesma data, sendo a menina ouvida, no mesmo momento em que era dado cumprimento a ordem judicial contra o suspeito.


POLÍTICA

Prefeito participa da primeira sessão ordinária do ano e destaca projetos para Mirassol d’Oeste

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.