O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), Estado de Mato Grosso e Polícia Federal assinaram, nesta sexta-feira (29.08), Termo de Cooperação Técnica referente à segurança das Eleições de 2014. O Acordo foi firmado durante a reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), que reúne representantes da Justiça Eleitoral, órgãos de segurança do Estado e Polícia Federal.
O coordenador do GGI, juiz Alberto Pampado Neto, explicou que periodicamente são realizadas reuniões com todos os agentes envolvidos para que o sistema de segurança seja eficaz no dia das Eleições. “O objetivo da elaboração e assinatura do Termo de Cooperação Técnica é registrar a comunhão de esforços das instituições e sistematizar a divisão dos trabalhos neste pleito eleitoral em Mato Grosso.”
As reuniões do GGI são indispensáveis na condução das atividades, pontua o presidente do TRE-MT, desembargador Juvenal Pereira. “Esses esforços conjuntos são fundamentais para evitar fraudes no pleito. Vamos trabalhar em sistema de cooperação para coibir todo e qualquer ilícito ou irregularidade eleitoral.”
Em breve, a programação completa será divulgada com grandes novidades.
Medida foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (7)
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) manteve suspenso o Pregão Presencial 1/2024, realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal, para contratação de serviços operacionais, administrativos e de apoio. A licitação tinha valor estimado de R$ 109 milhões. O Consórcio tem como integrantes os seguintes municípios: Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis D'Oeste,...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.