logo

Atualidades

TRE-MT cassa mandato de Júlio Campos


Por 24horasnews

img


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso cassou na manhã desta terça-feira o mandato do deputado federal Júlio Campos. A cassação é devido a um processo movido pelo Ministério Público Eleitoral que alegou que Campos teria tido gastos ilícitos na campanha de 2010 e por compra de votos. Thelma de Oliveira (PSDB) e viúva do ex-governador Dante de Oliveira deve assumir a cadeira.

Ministério Público Estadual em sua denuncia diz que a compra de votos se daria com emprego de vales combustíveis e de vales compras. Um posto de gasolina e um supermercado de Várzea Grande, suspostamente foram empregados com essa finalidade, conforme apuração de policiais federais que foram encaminhados aos locais para apurar as denúncias.

Júlio Campos está nesta terça-feira na residência de seu irmão, o senador Jayme Campos, que na noite de segunda-feira anunciou a desistência de sua candidatura. Ele não se pronunciou sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.


Por: 24horasnew



TERRAS INDÍGENAS

Demarcação pode afetar Porto Esperidião e mais 21 municípios de Mato Grosso

Na região, além de Porto Esperidião, serão afetadas Conquista d’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade.


ESPORTE E LAZER

Prefeitura de Indiavaí realiza a Copa Quarentinha de Futebol Society com premiação de cinco mil reais

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (65) 9 9617-8665 e (65) 9 9805-6323. Contato: Adelson e Gilmar.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.