logo

Atualidades

TRE-MT cassa mandato de Júlio Campos


Por 24horasnews

img


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso cassou na manhã desta terça-feira o mandato do deputado federal Júlio Campos. A cassação é devido a um processo movido pelo Ministério Público Eleitoral que alegou que Campos teria tido gastos ilícitos na campanha de 2010 e por compra de votos. Thelma de Oliveira (PSDB) e viúva do ex-governador Dante de Oliveira deve assumir a cadeira.

Ministério Público Estadual em sua denuncia diz que a compra de votos se daria com emprego de vales combustíveis e de vales compras. Um posto de gasolina e um supermercado de Várzea Grande, suspostamente foram empregados com essa finalidade, conforme apuração de policiais federais que foram encaminhados aos locais para apurar as denúncias.

Júlio Campos está nesta terça-feira na residência de seu irmão, o senador Jayme Campos, que na noite de segunda-feira anunciou a desistência de sua candidatura. Ele não se pronunciou sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.


Por: 24horasnew


ABASTECIA 2 FACÇÕES

“Doutor”, advogado, é apontado como líder de esquema de R$ 100 milhões em drogas em MT

Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.


PROTAGONISMO FEMININO

Negócios comandados por mulheres prosperam e ganham cada vez mais espaço no mundo empresarial

Por meio de soluções financeiras adequadas à sua realidade, elas contam com apoio do Sicredi para fortalecer e expandir as empresas, e gerar emprego e renda nas comunidades


CULTURA E LAZER

1ª Mostra Cultural do CRAS de Indiavaí acontece sexta-feira (5) na praça central

O evento reunirá apresentações artísticas, exposições artesanais e feira livre aberta ao público, a partir das 19h.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.