Os corpos de três vítimas fatais do acidente ocorrido na tarde de domingo (6), na BR 070, na Serra do Mangaval foram identificados.
Trata-se de Verônica Frauzina de Oliveira -De Goiânia/GO, Alberto Campos Sona,47 anos, morador de Porto Velho e Miriam Cris Versace, de 33 anos, que viajava com o filho, que quebrou as duas pernas e está no Hospital Regional de Cáceres.
Continua sem identificação, no Instituto Médico Legal de Cáceres, o corpo do motorista da carreta bi-trem carregada de madeira que, sem freios, provocou o acidente que envolveu sete carros pequenos e mais três carretas.
Os feridos, entre eles, crianças, estão no Hospital Regional de Cáceres.
Ficaram feridos: Rose Batista de Souza, Floripes dos Santos, Valderino Batista de Siqueira, Claunice Bispo dos Santos, Fernanda Cruz dos Santos, Antônio Marcos de Souza, Davi Manoel de Souza, Allysson Robert Marques de Siqueira, Layla Karoline, Cláudio Arede Tavares, Elias dos Santos, Patrícia Lima Fernandes e Danilo Ottoni Silva Tavares. Valbert e Evandro, identificados apenas pelo primeiro nome, estão em estado greve e correm risco. Há ainda uma pessoa que se feriu no acidente identificado apenas como Luiz.
A Unidade de Coleta de Sangue do Hospital Regional está solicitando a ajuda da população, pois o estoque é baixo e está sendo usado prioritariamente nas vítimas com mais gravidade.
Redação com DC e JO/Cáceres
“Nunca mais você verá seu filho”.
Na região, além de Porto Esperidião, serão afetadas Conquista d’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade.
As inscrições podem ser feitas pelos telefones (65) 9 9617-8665 e (65) 9 9805-6323. Contato: Adelson e Gilmar.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.