Nova rodada de pesquisa de intenção de votos do instituto Mark mostra, mais uma vez, Emanuelzinho (PTB) liderando a corrida pela Câmara Federal. O filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), aparece com 2,1%.
O segundo colocado é Juarez Costa (MDB), ex-prefeito de Sinop, que pontuou com 1,5%; seguido de Carlos Bezerra (MDB), com 1,2%. O deputado estadual Doutor Leonardo (Solidariedade) e Rogério Silva (MDB) aparem empatados com 1,1%.
Indecisos são 69,,2% e os que declararam a intenção de votar em branco ou nulo são 10,9%. O levantamento é espontâneo, ou seja, realizado sem apresentar ao eleitor os nomes dos candidatos. Serão 8 parlamentares eleitos, mas não necessariamente os mais votados, devido ao sistema proporcional de escolha.
A pesquisa Mark de intenção de votos ouviu 1050 mato-grossenses entre 28 de setembro e 01 de outubro, sob metodologia quantitativa e técnica survey de opinião. A pesquisa está registrada na justiça eleitoral sob protocolo MT-01519/2018. A margem de erro é 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.