logo

ELEIÇÕES 2018

TRÊS FEDERAIS DA REGIÃO: Pesquisa coloca Ezequiel, Leonardo e Adriano na Câmara Federal


Por Lucas Bólico/OLHAR DIRETO

img

Reprodução Web

Nova rodada de pesquisa de intenção de votos do instituto Mark mostra, mais uma vez, Emanuelzinho (PTB) liderando a corrida pela Câmara Federal. O filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), aparece com 2,1%.


O segundo colocado é Juarez Costa (MDB), ex-prefeito de Sinop, que pontuou com 1,5%; seguido de Carlos Bezerra (MDB), com 1,2%. O deputado estadual Doutor Leonardo (Solidariedade) e Rogério Silva (MDB) aparem empatados com 1,1%.
 

Indecisos são 69,,2% e os que declararam a intenção de votar em branco ou nulo são 10,9%. O levantamento é espontâneo, ou seja, realizado sem apresentar ao eleitor os nomes dos candidatos. Serão 8 parlamentares eleitos, mas não necessariamente os mais votados, devido ao sistema proporcional de escolha.
 

A pesquisa Mark de intenção de votos ouviu 1050 mato-grossenses entre 28 de setembro e 01 de outubro, sob metodologia quantitativa e técnica survey de opinião. A pesquisa está registrada na justiça eleitoral sob protocolo MT-01519/2018. A margem de erro é 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.


SEGURANÇA PÚBLICA

Novos delegados são designados para comandar delegacias no interior de Mato Grosso

Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.