O juiz Ítalo Osvaldo Alves da Silva, titular de Direito da Vara Única, Primeira Entrância, do município de Jauru, irá responder, cumulativamente, pela Comarca de Araputanga (a 345km de Cuiabá) a partir de segunda-feira, 25 de maio. O ato foi publicado na última quarta-feira (20), pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT), Carlos Alberto Alves da Rocha, através da Portaria de número 341/2020-PRES.
Conforme a publicação, foi revogada a Portaria de número 300/2020 de 27 de abril, que designava o juiz Renato José de Almeida Costa Filho, para, em caráter excepcional, responder, cumulativamente pela Comarca.
Renato José, que foi juiz titular pela Vara Única da Comarca de Araputanga, Primeira Entrância, durante dois anos consecutivos, foi removido para a Comarca de Nobres pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso em agosto do ano passado, quando foi realizada a remoção e promoção de juízes lotados no interior do Estado.
O magistrado Ítalo Osvaldo Alves da Silva, irá responder, cumulativamente, até que seja deliberado juiz titular permanente para a Vara Única da Comarca de Araputanga, Primeira Entrância.
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.