ACIDENTE FATAL

Tricampeão de ciclismo e secretário de Curvelândia morre em acidente

Acidente ocorreu na rodovia que liga Mirassol d’Oeste a Glória d’Oeste, em um local conhecido como "Estrada da Usina".


Por Redação

img

Fernando da Silva Lisboa. (Foto: Instagram)

Faleceu na noite desta quinta-feira (16), por volta das 21h, o secretário de Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente de Curvelândia, Fernando da Silva Lisboa, mais conhecido como "Bokinha", vítima de um acidente de trânsito.

 

O acidente ocorreu na rodovia que liga Mirassol d’Oeste a Glória d’Oeste, em um local conhecido como "Estrada da Usina", quando o veículo que Fernando conduzia, um Toyota Etios Sedan branco (placa QBK-6841), perdeu o controle ao atravessar uma ponte sobre o rio Caeté. As causas ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fernando estava acompanhado de uma mulher identificada pelas iniciais M.L.F., que foi socorrida por uma equipe médica de Glória d’Oeste e encaminhada a uma unidade de saúde do município. 

 

Além de atuar como secretário municipal, Fernando Lisboa era tricampeão mato-grossense de ciclismo e bastante conhecido na região por seu trabalho em prol do esporte e da cultura. A Prefeitura de Curvelândia emitiu uma nota de pesar lamentando a perda e destacando o legado deixado por Lisboa, descrito como um gestor “dedicado e comprometido com o desenvolvimento local”.

 

Nas redes sociais, amigos, familiares e moradores da cidade prestaram homenagens ao secretário. Entre as manifestações, houve também críticas à situação da ponte onde o acidente aconteceu.

 

"Infelizmente, esse já é o terceiro acidente com vítimas fatais nesse mesmo local. Na minha família, por parte do meu marido, também morreram duas pessoas. Essa ponte está abandonada, e ninguém faz nada. Se continuar assim, os acidentes só vão aumentar", comentou uma internauta.

 

Nota de Pesar

"A Prefeitura Municipal de Curvelândia comunica, com profundo pesar, o falecimento do secretário de Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente, Sr. Fernando da Silva Lisboa.

Neste momento de dor, expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e a todos que conviviam com Fernando, rogando a Deus conforto e paz aos corações enlutados.

O legado deixado por Fernando da Silva Lisboa, marcado por dedicação e compromisso com a nossa comunidade, será lembrado com respeito e gratidão."


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Justiça mantém no ar vídeo sobre acusação de violência doméstica contra Pivetta

Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) não identificou informação falsa no vídeo.


SUCESSO REGIONAL

Glória D’Oeste e Reserva do Cabaçal celebram sucesso das festas do peão realizadas neste fim de semana

Eventos reuniram grande público, atrações musicais e programação diversificada.


INFRAESTRUTURA

MT-175 após Reserva do Cabaçal fica intransitável e moradores cobram providências

Trecho de estrada de terra apresenta condições precárias e dificulta o deslocamento de moradores.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.