APolícia Militar resgatou um menino, de 2 anos, após ele ser entregue pela mãe como pagamento de droga. O caso foi registrado em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá), na noite desta terça (19). No total, nove pessoas foram presas na boca de fumo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o resgate somente foi possível depois de uma denúncia do Conselho Tutelar relatando que mulher teria entregue o filho como forma de pagamento em um local onde há tráfico de drogas.
Em seguida, ela foi para outra cidade para tentar levantar o dinheiro para pegar o menino de volta. Quando os militares chegaram ao local, com o Conselho Titular, encontrararm usuários. Questionados sobre a criança, disseram que ela estava em uma casa ao lado.
No local, além criança, foram encontrados mais dois menores de idade. Entre usuários e suspeitos de tráfico, nove pessoas foram detidas e encaminhas à Delegacia da cidade. Os pais do menino ainda não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Militar.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Publicidade:
Brilhe em todos os momentos com produtos da loja que é única para você. Única — bijuterias e acessórios. Avenida Marechal Rondon, n.º 484, no centro de Araputanga-MT.
Investimento garante mais conforto no trajeto escolar.
Com trajetória iniciada em Salto do Céu, no Oeste de Mato Grosso, Aluízio leva experiência municipalista para a disputa.
Programação reúne comitivas, cavaleiros e famílias em celebração à cultura e às tradições do campo
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.