Por 5x0, o Tribunal Superior Eleitoral(TSE) negou recurso e Riva está fora da disputa ao Governo do Estado de Mato Grosso.
Com a decisão proferida em sessão de julgamento realizada na noite desta quinta-feira (11), a disputa fica em três candidatos: Pedro Taques (PDT), Lúdio Cabral (PT) e José Roberto (PSOL).
Riva foi denunciado com base na Lei da Ficha Limpa. Ele possui quatro condenações no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Cabe recurso junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). Mesmo com a candidatura indeferida, Riva pode prosseguir fazendo a campanha eleitoral subjudice.
O candidato do PSD continua com inserções no horário eleitoral gratuito de rádio e TV e está autorizado a participar de debates com os adversários.
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
Por meio de soluções financeiras adequadas à sua realidade, elas contam com apoio do Sicredi para fortalecer e expandir as empresas, e gerar emprego e renda nas comunidades
O evento reunirá apresentações artísticas, exposições artesanais e feira livre aberta ao público, a partir das 19h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.