logo

TRAGÉDIA

Turista de Cáceres morre e 6 pessoas ficam feridas em acidente com carro em duna no Ceará

Acidente aconteceu nesta segunda (17); Danúbia Daiane Reis tinha 35 anos e viajava com mais 6 amigos, que ficaram feridos


Por Ferreira

img

Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, morreu na segunda-feira (17) em um acidente durante uma viagem de férias no litoral do Ceará. Ela, que é moradora de Cáceres (a 240 km de Cuiabá), estava com mais cinco amigos em um carro particular, quando capotou e caiu de uma duna de cerca de 10 metros de altura, no município de Camocim na Praia do Guriu. 


A tragédia foi destaque nacional e conforme informações do portal G1, o secretário de Turismo de Camocim, Ricardo Vasconcelos, informou que Danúbia morreu no local do acidente.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, outras seis pessoas ficaram feridas. Os turistas são de Cáceres (175 km de Cuiabá), três casais que realizavam a viagem juntos.

 

"Eles pegaram um guia, que não é credenciado e não conhece a região, e foram descer a duna que é muito íngreme", explica o secretário. "O carro passou do limite da duna, cortou o paredão e caiu lá embaixo. Uma das vítimas entrou em óbito no local mesmo, não resistiu aos ferimentos", disse um bugueiro
 

O G1 apurou que o adolescente atuava como guia turístico em Jericoacoara, famoso ponto turístico do estado próximo ao local do acidente. Contudo, o jovem não era formalmente credenciado pela prefeitura. Esse guia, um adolescente de apenas 15 anos, estaria dirigindo o veículo no momento do acidente. 
 

De acordo com os bombeiros, uma das vítimas foi encaminhada a uma unidade de saúde do município de Granja. Os outros feridos foram levados para Jijoca de Jericoacoara.


Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.


SAÚDE PÚBLICA

Presidente da Câmara atribui ao Governo do Estado a situação caótica da saúde em Araputanga

“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.


PAPO DE BACIA

Diretora da AGERR Pantanal participará de podcast sobre qualidade da água

A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.