logo

TRAGÉDIA

Turista de Cáceres morre e 6 pessoas ficam feridas em acidente com carro em duna no Ceará

Acidente aconteceu nesta segunda (17); Danúbia Daiane Reis tinha 35 anos e viajava com mais 6 amigos, que ficaram feridos


Por Ferreira

img

Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, morreu na segunda-feira (17) em um acidente durante uma viagem de férias no litoral do Ceará. Ela, que é moradora de Cáceres (a 240 km de Cuiabá), estava com mais cinco amigos em um carro particular, quando capotou e caiu de uma duna de cerca de 10 metros de altura, no município de Camocim na Praia do Guriu. 


A tragédia foi destaque nacional e conforme informações do portal G1, o secretário de Turismo de Camocim, Ricardo Vasconcelos, informou que Danúbia morreu no local do acidente.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, outras seis pessoas ficaram feridas. Os turistas são de Cáceres (175 km de Cuiabá), três casais que realizavam a viagem juntos.

 

"Eles pegaram um guia, que não é credenciado e não conhece a região, e foram descer a duna que é muito íngreme", explica o secretário. "O carro passou do limite da duna, cortou o paredão e caiu lá embaixo. Uma das vítimas entrou em óbito no local mesmo, não resistiu aos ferimentos", disse um bugueiro
 

O G1 apurou que o adolescente atuava como guia turístico em Jericoacoara, famoso ponto turístico do estado próximo ao local do acidente. Contudo, o jovem não era formalmente credenciado pela prefeitura. Esse guia, um adolescente de apenas 15 anos, estaria dirigindo o veículo no momento do acidente. 
 

De acordo com os bombeiros, uma das vítimas foi encaminhada a uma unidade de saúde do município de Granja. Os outros feridos foram levados para Jijoca de Jericoacoara.


Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


INADEQUADA

Sem estação de tratamento, moradores recebem água “barrenta” em Figueirópolis d’Oeste

Diversos moradores estão revoltados e indignados após o prefeito contratar uma empresa por quase R$ 18 milhões para instalação de energia solar.


“MENINA MOÇA”

Com o apoio dos parlamentares Carlos Avallone e Ulisses Ferreira, projeto social é resgatado em Araputanga

O projeto foi reiniciado após mais de 20 anos, com a aula inaugural nesta terça-feira (23), na Comunidade de Farinópolis.


CASO DE POLÍCIA

Adolescente é morta a facadas em Porto Esperidião

A morte aconteceu após o grupo suspeitar que a vítima fosse informante da polícia.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.