As inscrições com pedido de isenção para o vestibular 2014/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso podem ser feitas até o dia 24 de novembro, domingo. As candidaturas estão sendo realizadas por meio do endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular.
Pode pedir isenção de pagamento de taxa de inscrição o candidato que tenha renda familiar inferior a dois salários mínimos, aquele que é doador regular de sangue, ou ainda, o que seja Profissional Técnico da Educação Superior da Unemat. O resultado do pedido será divulgado a partir do dia 16 de dezembro por consulta individual no mesmo endereço eletrônico das inscrições.
São ofertadas ao todo 1580 vagas nas modalidades “Regular”, “A Distância”, “Parceladas” e “Turmas Fora de Sede” em diversos municípios do Estado. Mais informações sobre as novas datas estão disponíveis no Edital Complementar número 3 de 2013 . O edital de abertura completo pode ser lido aqui.
Mais informações: Andreza Pereira e Hemília Maia (3221-0021)
Por Andreza Pereira

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.
Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente
Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.