O ônibus do projeto Justiça Eleitoral Móvel (JEM), do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), reforçará o atendimento ao eleitorado para o cadastramento biométrico no interior do Estado.
A unidade móvel iniciou os atendimentos em Cuiabá e Várzea Grande, onde permanecerá até o dia 22 de julho. A partir do dia 23, o veículo seguirá para o interior, com início dos atendimentos nos municípios de Cáceres e Mirassol d’Oeste.
O ônibus conta com toda a estrutura necessária para o atendimento ao eleitor, em todos os níveis, com foco na ampliação do cadastramento biométrico. O trabalho é coordenado pelo desembargador Marcos Henrique Machado, corregedor regional eleitoral do TRE-MT.
“É mais um recurso que colocamos em prática para alcançarmos a meta da campanha 100% Biometria. Estamos animados, otimistas e totalmente empenhados para que a Justiça Eleitoral esteja cada vez mais próxima do eleitorado”, afirmou o corregedor.
— Leia também: TCE suspende contrato de R$ 109 milhões de Consórcio com empresa suspeita de favorecimento
A aplicação do plano é estruturada em quatro etapas principais.
A iniciativa abrange as emissões apuradas em 2024 e as projetadas para 2025, considerando as sedes administrativas e agências em todo o Brasil, reforçando o compromisso da instituição com a sustentabilidade
Nada pior do que uma ideia que não tem a temperatura do seu tempo. A família Lacerda, Márcio, Pedro e José, passaram a vida política defendendo a criação de uma Zona de Processamento de Exportação, a ZPE, no município de Cáceres. Uma luta de mais de 30 anos, que só hoje tornou-se uma realidade para os cacerenses. Enfim, pela ação...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.