logo

Atualidades

Universitária de Cáceres é eleita nova Miss Mato Grosso


Por Folhamax

img

A estudante de direito, Aline Castanha Fontes, de 20 anos, foi eleita Miss Mato Grosso 2017, na noite dessa quinta-feira (23), em Cuiabá. Aline mede 1,75 m de altura e pesa 57 kg. A jovem irá representar o estado no Miss Brasil, previsto para acontecer no 19 de agosto, em São Paulo.

A vencedora que representa o município de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, afirma estar feliz e empolgada pela oportunidade de representar o estado no Miss Brasil.
“Sei que é uma grande responsabilidade, mas vou me dedicar ao máximo para representar a beleza das mulheres do estado”, contou.

Aline recebeu a faixa da Miss Mato Grosso 2016, Taiany Zimpel, que também é estudante de direito. Segundo os organizadores, com a reformulação do concurso, a vencedora precisa representar a mulher moderna, ser elegante e ter conteúdo intelectual.

De acordo com a assessora jurídica do concurso, Nadeska Calmon, 500 pessoas participaram do evento.

Além da faixa e da coroa, Aline também ganhou, além de tratamento odontológico e estético e viagem para participar do Miss Brasil.
O segundo lugar ficou com a formada em agronegócios, Mariana Gonçalves Tiepo, de 22 anos, e o terceiro lugar com a advogada, Bárbara Lopes, de 23.

FIM DE ANO

Fogos com estampido causam sofrimento a animais e são proibidos em vários municípios

Pessoas com TEA também têm hipersensibilidade ao barulho.


CURVELÂNDIA

Preso por tráfico, vereador tenta justificar faltas e não ser cassado

A Câmara Municipal Curvelândia negou pedido de justificativa de oito faltas proposto pela defesa do vereador e ex-secretário de Saúde de Curvelândia, Roberto Serenini, preso na Operação Infirmus, da Polícia Civil. Ele, que é filiado ao PL, é investigado sob acusação de ter usado um micro-ônibus da pasta para transportar 52 quilos de cocaína até Cuiabá.  Segundo a Polícia Civil, o...


IMPOSTO DE RENDA

2026 começa com isenção e redução do imposto para rendas mais baixas

Isenção chega a R$ 5 mil e redução do imposto vai até salários de R$ 7.350.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.