O ex-presidente da Empaer Valdizete Nogueira (PSD), cargo hoje ocupado por Layr Mota (PP), negou que tenha dado declaração à imprensa, atacando o atual presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural. O social-democrata disse que sua declaração foi distorcida.
“Liguei pro Romílson trinta vezes ontem e hoje ele me retornou, dizendo que o cara foi incompetente, que vai chamar a atenção do jornalista e que está à disposição pra mim dar uma entrevista. E eu falei, se eles não corrigir até segunda-feira, eu vou entrar com uma ação, que eu quero reparação de danos morais”, disse ao informar que sofreu um acidente e encontra-se machucado.
Valdizete enfatizou que Layr foi um grande prefeito em Figueirópolis e que nos dois mandatos, saiu como o segundo melhor prefeito do Estado do Mato Grosso. “Eu não dei a entrevista daquela forma, eles distorceram a entrevista, tentando colocar eu contra o Layr”, afirmou que o Layr tem uma equipe muito boa e está bem assessorado e que ainda está levantando a situação da Empaer.
“O cara do rdnews com outros interesses porque não está faturando do governo distorceu a entrevista”, frisou.
ASSUNTOS RELACIONADOS:
Valdizete nega fantasmas e classifica a denúncia como "nojenta e fedida"
Layr encontra 60 fantasmas e carros sucateados pagando IPVA e multas
Em breve, a programação completa será divulgada com grandes novidades.
Medida foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (7)
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) manteve suspenso o Pregão Presencial 1/2024, realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal, para contratação de serviços operacionais, administrativos e de apoio. A licitação tinha valor estimado de R$ 109 milhões. O Consórcio tem como integrantes os seguintes municípios: Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis D'Oeste,...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.