logo

Estadual

Valdizete nega declaração e diz que Layr é extremamente descente e honesto


 

O ex-presidente da Empaer Valdizete Nogueira (PSD), cargo hoje ocupado por Layr Mota (PP), negou que tenha dado declaração à imprensa, atacando o atual presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural. O social-democrata disse que sua declaração foi distorcida.

 

“Liguei pro Romílson trinta vezes ontem e hoje ele me retornou, dizendo que o cara foi incompetente, que vai chamar a atenção do jornalista e que está à disposição pra mim dar uma entrevista. E eu falei, se eles não corrigir até segunda-feira, eu vou entrar com uma ação, que eu quero reparação de danos morais”, disse ao informar que sofreu um acidente e encontra-se machucado.

Valdizete enfatizou que Layr foi um grande prefeito em Figueirópolis e que nos dois mandatos, saiu como o segundo melhor prefeito do Estado do Mato Grosso. “Eu não dei a entrevista daquela forma, eles distorceram a entrevista, tentando colocar eu contra o Layr”, afirmou que o Layr tem uma equipe muito boa e está bem assessorado e que ainda está levantando a situação da Empaer. 

“O cara do rdnews com outros interesses porque não está faturando do governo distorceu a entrevista”, frisou. 


ASSUNTOS RELACIONADOS:


Valdizete nega fantasmas e classifica a denúncia como "nojenta e fedida"


Layr encontra 60 fantasmas e carros sucateados pagando IPVA e multas

 


CULTURA E LAZER

Indiavaí se prepara para a 1ª ExpoInd Fest 2025, de 2 a 4 de outubro

Em breve, a programação completa será divulgada com grandes novidades.


UNIDADES PENAIS

Governador Mauro Mendes assina decreto que regulamenta "mercadinhos" nos presídios de MT

Medida foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (7)


IRREGULARIDADES

TCE vê superfaturamento e mantém suspenso pregão de R$ 109 mi de consórcio de municípios

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) manteve suspenso o Pregão Presencial 1/2024, realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal, para contratação de serviços operacionais, administrativos e de apoio. A licitação tinha valor estimado de R$ 109 milhões. O Consórcio tem como integrantes os seguintes municípios: Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis D'Oeste,...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.