logo

Figueirópolis D'Oeste

Vereador de Figueirópolis D’Oeste apresenta demandas ao deputado Ságuas Moraes


Por Assessoria de Imprensa

img

O deputado federal Ságuas Moraes (PT) recebeu na terça-feira (20.01), a visita do 20150120_122906vereador por Figueirópolis D’Oeste, Rugle Ferreira de Amorim (PT). Eles se reuniram no escritório do parlamentar, em Cuiabá.

 

Na ocasião Amorim entregou a Ságuas um ofício solicitando a destinação de recursos financeiros, para o município adquirir uma patrulha mecanizada. O maquinário com implementos agrícolas visa atender aos pequenos produtores rurais.

 

O vereador também pediu ao deputado apoio para aquisição de dois ônibus escolares, para transporte dos estudantes da zona rural. Ságuas deverá atender a demanda da patrulha com destinação de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU) 2015.

 

Referente aos veículos, o município poderá recebê-los por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Ságuas fará gestão no Fundo para esse atendimento.

 

Durante o encontro, Rugle de Amorim fez questão de destacar a atuação conjunta com o colega de bancada, vereador Marcos Leite (PT), na defesa dos interesses da população de Figueirópolis.

 


INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil de Mato Grosso apreende namorada de menor que matou os pais no RJ

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Água Boa e em apoio à investigação da 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna (RJ), apreendeu, na noite desta segunda-feira (30.6), a namorada do adolescente, de 14 anos, que matou os pais e o irmão, no dia 21 de junho, em Itaperuna, no Rio de Janeiro.-Matéria relacionada: Adolescente mata pais e irmão...


POLÍCIA

Operações da PC miram facção criminosa em MT; suspeitos de Quatro Marcos estão entre os alvos

São cumpridas 37 ordens judiciais com foco na desarticulação da organização criminosa envolvida em extorsão, homicídios, sequestro e tortura.


IMUNIZAÇÃO

Vacinação contra a gripe é liberada para toda a população a partir de terça-feira em MT

Ampliação segue orientação do Ministério da Saúde, que autorizou a oferta desde que os municípios garantam estoque suficiente para os grupos prioritários.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.