O vereador Sergio Olímpio Giufrida, popularmente conhecido por Sérgio Chaveiro (PSDB) questionou a falta de compromisso do Deputado Estadual Dr. Gimenez e anunciou o rompimento das relações políticas com o parlamentar. "O Deputado não sustenta de pé o que fala sentado", disse o vereador durante sessão realizada no plenário da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos.
Serginho Chaveiro lamentou a atitude do parlamentar estadual, que segundo ele, não cumpriu compromisso firmado durante campanha eleitoral de manter-lhe o cargo de chefe da 28ª Ciretran de São José dos Quatro Marcos, até então ocupado por José de Jesus Pereira, que foi indicado pelo vereador.
"Eu fui o único vereador da cidade que apoiei o Deputado Gimenez, por opção própria, a custo zero e com êxito conseguimos elegê-lo. Então pedi a ele para manter José Pereira no cargo e ele [deputado] não cumpriu com o combinado", afirmou.
Para o vereador Roberto Moura (PV), que representa o Deputado Estadual na região Oeste de Mato Grosso conversarem internamente sobre a questão e explicou que o parlamentar estadual fez indicações de alguns nomes para ocupar o cargo e infelizmente, o atual chefe da 28ª Ciretran foi substituído por questões políticas. "Não por objeção do Deputado, que inclusive tentou segurar ele no cargo", informou.
Roberto Moura lamentou a situação e a sua impotência de não ter obtido êxito em manter o cargo da pessoa indicada pelo vereador. "Eu lamento profundamente de ter tornado uma discussão", frisou.
Ouça acima a matéria em áudio

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.