logo

CONFUSÃO

Vereador sofre tentativa de homicídio no plenário da Câmara de Reserva do Cabaçal

Conforme o Boletim de Ocorrência, a garrucha utilizada trata-se de uma arma artesanal, sem munições.


Por Redação Popular Online

img

garrucha artesanal

O vereador Douglas da Silva — Doguinha do Taxi (Republicanos), sofreu uma tentativa de homicídio no Plenário da Câmara Municipal de Reserva do Cabaçal (a 383 km de Cuiabá) na noite desta segunda-feira, 7 de março de 2022.

 

Douglas da Silva relatou a reportagem do Popular Online que a tentativa de homicídio ocorreu após ter protocolado no Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MP-MT) uma denúncia sobre abuso de poder por parte do presidente do Legislativo.

 

O vereador explicou que ao chegar na Câmara Municipal, para a Sessão Ordinária, foi abordado pelo suspeito que é irmão de um dos vereadores. “Ele, com uma garrucha, queria me matar, pulei nele e tomei a arma da mão dele”, afirmou.

 

Em Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na noite de ontem, 7 de março, no Núcleo da Polícia Militar de Indiavaí, a vítima apresentou filmagens feitas por populares, onde pode ser visualizado o início do desentendimento. Conforme o B.O, a garrucha utilizada trata-se de uma arma artesanal, sem munições.

 

Diante dos fatos, o Boletim de Ocorrência foi confeccionado e registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC), para as devidas providências.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


DEVOLUÇÃO

Descontos indevidos do INSS serão ressarcidos até 31 de dezembro

Valor de retiradas ilegais desde 2019 ainda está sendo levantado.


OPORTUNIDADE

Seciteci abre inscrições para 1.200 vagas em cursos técnicos gratuitos

Serão ofertados 16 cursos noturnos em 15 cidades do Estado.


SAÚDE

SUS passa a oferecer tratamento integral para dermatite atópica

Com três novos medicamentos, tratamento será fundamental para dar qualidade de vida e evitar estigmas sociais relacionados à doença.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.