A Sessão Extraordinária, realizada no dia 18 de abril de 2018, que elegeu presidente o vereador José Vicente de Carvalho (Zé do Gezo) foi anulada devido a irregularidades.
A nulidade foi anunciada em Sessão Ordinária realizada na noite de ontem (28/05), após o Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Araputanga, Elsino de Freitas Primo emitir parecer favorável as irregularidades alegadas pelo vereador Oswaldo Alvarez de Campos Júnior da falta de observância do Artigo 5º do Regimento Interno e da realização da sessão em desacordo com o inciso terceiro do artigo 129.
A sessão que elegeu a nova Mesa Diretora foi presidida pelo vereador mais velho, sheguemitu Sato, contrariando o Regimento Interno, uma vez que o vereador mais votado Ilidio da Silva Neto fazia-se presente e deveria presidir a sessão,
Conforme o Parecer Jurídico, a convocação para a Sessão Extraordinária, que elegeu a nova Mesa Diretora também ocorreu em desacordo com o inciso terceiro do artigo 129, uma vez que não foi cumprido o prazo de 24 horas de antecedência.
Na sessão desta segunda-feira (28), o atual presidente reconheceu a irregularidade e optou pela nulidade da sessão, passando a presidência da Câmara para o vereador mais votado Ilidio da Silva Neto, que convocou para quarta-feira (30/05) Sessão Extraordinária para nova eleição.
Iniciativa do Sicredi já destinou R$ 6,6 milhões a 491 projetos e está com inscrições abertas para novas propostas por meio da plataforma Sicredi na Comunidade
Decisão acontece a partir das 17h, no Campo Society Jeováh Calixto, com participação da Feira da Agricultura Familiar
Atividade promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada no Parque Aquático Silvano e acompanhada pela fisioterapeuta Bruna Thaynara.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.