O vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Barros, antigo PSL – de Selma Arruda – filiou-se ao Progressista e declarou apoio a candidatura a deputado federal de Ezequiel Fonseca.
Localizada a 228 quilômetros de Cuiabá e sendo o terceiro maior colégio eleitoral de Mato Grosso, com aproximadamente 148 mil eleitores, a cidade de Rondonópolis se torna estratégica nas eleições de 2018.
“Vejo o trabalho desenvolvido pelo deputado Ezequiel ao longo dos anos como muito positivo para o município e para a região. Ele é um político muito atuante e tem ajudado demais todos os prefeitos com ações e emendas. Por isso, mais do que me filiar ao Progressista, vou contribuir com a campanha dele aqui na região”, afirmou Ubaldo.
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.