O vice-prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano, mais conhecido como Professor Ronaldo, passou a integrar o grupo político do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), em solenidade de filiação ocorrida sábado (26), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.
O ato de filiação contou com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Deputado Estadual Guilherme Maluf, que abonou a ficha do vice prefeito. O evento foi acompanhado pelo o prefeito Carlos Bianchi, vereadores, o suplente de deputado estadual Tulio Casado, militantes e simpatizantes.
O Presidente do Diretório Municipal do PSDB, vereador Edalvo Ribeiro de Lima, destacou a importância da filiação do vice prefeito Ronaldo Floreano ao PSDB. “Tivemos uma aquisição muito importante que com certeza contribuirá e muito para o engrandecimento de nosso partido em Quatro Marcos”, disse.
Ronaldo Floreano disputou as eleições municipais de 2012 ao lado do atual prefeito, Carlos Bianchi, e agora, se prepara para disputar sua segunda eleição, desta vez, para o cargo de prefeito. Atualmente, Professor Ronaldo figura como um dos principais nomes da política no âmbito do município.
Para o vice-prefeito, o momento é de discussão política com a tendência de tomada de decisões que influenciarão no destino do Brasil, do estado e dos municípios. "Há momentos da vida que temos de tomar decisões, por isso ingressei no PSDB, com o intuito de dar uma maior contribuição à política do nosso município. Estamos prestes a entrar num período eleitoral e as conversas, alianças e principalmente os compromissos estão sendo feitos para a eleição de 2016”, afirmou.
Foto: QM Notícias
Caso mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar; denúncia contra o avô foi confirmada como falsa.
Sorteio deveria ter acontecido na última quarta-feira (31), mas problemas técnicos fizeram a Caixa adiar a divulgação das dezenas para o primeiro dia de 2026.
Reajuste de 6,79% já incide sobre salários e benefícios de janeiro, com pagamento previsto para fevereiro
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.