logo

REGIÃO OESTE

Vice-presidente da Comissão de Saúde da AL-MT, Dr. Gimenez encerra mês de julho com várias ações


Por Redação Popular Online

img

saojosedosquatromarcos.mt.gov.br

O vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), deputado estadual Dr. Gimenez (PV), encerra o mês de julho com várias ações que beneficia os municípios da região Oeste, com a entrega de veículos micro-ônibus em Figueirópolis d´Oeste, Porto Esperidião e São José dos Quatro Marcos.


Para o município Quatromarquense, Dr. Gimenez destinou emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil (duzentos e cinquenta mil reais) e participou da solenidade de entrega do veículo à Secretaria Municipal de Saúde para o atendimento de locomoção dos pacientes em tratamento de hemodiálise na cidade de Cáceres.


"Entregamos oficialmente o veículo, climatizado, compromisso do deputado Dr. Gimenez que é da saúde, e no próximo ano serei pesidente da Comissão da saúde e vamos lutar para trazer mais recursos para a gestão", afirmou ao receber agradecimentos e reconhecimento do trabalho do parlamentar em prol do município.
 

FIGUEIRÓPOLIS D'OESTE

Neste mês, o deputado também realizou a entrega de uma van para transporte de pacientes de Figueirópolis d´Oeste , atendendo reivindicação de lideranças municipais, o prefeito e vice-prefeito e os vereadores Marcelio Jose Dourado - Marcelinho ,  Jose Lucas Da Silva -  Luquinha  e Marcos Leite de Oliveira, ambos do  Partido Social Democrático (PSD).
 

"É um compromisso do deputado com Figueirópolis d´Oeste, ao qual colocamos a disposição para outras ações", disse Dr. Gimenez que durante a solenidade de entrega do veículo foi recepcionado pelos vereadores e o vice-prefeito.


PORTO ESPERIDIÃO

Em Porto Esperidião, o deputado estadual entregou oficialmente uma ambulância ao prefeito Martins Dias de Oliveira e ao vice-prefeito Antônio Carlos Ribeiro, em ato realizado no dia 12 de julho.


"Obrigado a todos pela recepção colorosa, quero reforçar nosso trabalho conjunto pela região Oeste em especial a saúde", afirmou.


Clique AQUI e acompanhe todas as ações do parlamentar.


SAÚDE PÚBLICA

Sobe para 4 casos confirmados de varíola dos macacos em Mato Grosso; 17 casos suspeitos

Segundo informações, ambos pacientes chegaram de uma viagem fora do país


EVENTO

Acontece neste sábado o baile para escolha da Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro de Araputanga

Esgotado a reserva de mesas. Ingressos individual continua a venda.


AVANÇO

Prefeitura de Araputanga inicia pavimentação asfáltica e da sequência em diversas obras

Dentre outras ações de governo, os araputanguenses também serão beneficiados com reformas de quadras de esportes.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.