logo

REGIÃO OESTE

Vice-presidente da Comissão de Saúde da AL-MT, Dr. Gimenez encerra mês de julho com várias ações


Por Redação Popular Online

img

saojosedosquatromarcos.mt.gov.br

O vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), deputado estadual Dr. Gimenez (PV), encerra o mês de julho com várias ações que beneficia os municípios da região Oeste, com a entrega de veículos micro-ônibus em Figueirópolis d´Oeste, Porto Esperidião e São José dos Quatro Marcos.


Para o município Quatromarquense, Dr. Gimenez destinou emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil (duzentos e cinquenta mil reais) e participou da solenidade de entrega do veículo à Secretaria Municipal de Saúde para o atendimento de locomoção dos pacientes em tratamento de hemodiálise na cidade de Cáceres.


"Entregamos oficialmente o veículo, climatizado, compromisso do deputado Dr. Gimenez que é da saúde, e no próximo ano serei pesidente da Comissão da saúde e vamos lutar para trazer mais recursos para a gestão", afirmou ao receber agradecimentos e reconhecimento do trabalho do parlamentar em prol do município.
 

FIGUEIRÓPOLIS D'OESTE

Neste mês, o deputado também realizou a entrega de uma van para transporte de pacientes de Figueirópolis d´Oeste , atendendo reivindicação de lideranças municipais, o prefeito e vice-prefeito e os vereadores Marcelio Jose Dourado - Marcelinho ,  Jose Lucas Da Silva -  Luquinha  e Marcos Leite de Oliveira, ambos do  Partido Social Democrático (PSD).
 

"É um compromisso do deputado com Figueirópolis d´Oeste, ao qual colocamos a disposição para outras ações", disse Dr. Gimenez que durante a solenidade de entrega do veículo foi recepcionado pelos vereadores e o vice-prefeito.


PORTO ESPERIDIÃO

Em Porto Esperidião, o deputado estadual entregou oficialmente uma ambulância ao prefeito Martins Dias de Oliveira e ao vice-prefeito Antônio Carlos Ribeiro, em ato realizado no dia 12 de julho.


"Obrigado a todos pela recepção colorosa, quero reforçar nosso trabalho conjunto pela região Oeste em especial a saúde", afirmou.


Clique AQUI e acompanhe todas as ações do parlamentar.


MATO GROSSO

Ampliado de 12 para 24 vezes o prazo para pagamento de contas de luz em atraso

A Energisa ampliou de 12 para 24 vezes o prazo para pagamento de contas de luz em atraso em Mato Grosso. A medida faz parte da segunda etapa da campanha da negociação com clientes que precisam de apoio para quitar dívidas. O parcelamento pode ser feito no cartão de crédito. Até agora mais de 62,5 mil famílias já optaram por...


HABILITAÇÃO

Prazo para regularização das CNHs vencidas desde março de 2020 continua suspenso

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) informa que permanece suspenso, por tempo indeterminado, o prazo para a regularização das Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) que estão vencidas desde 01 março de 2020. A suspensão do prazo para regularização do documento foi estipulada pela resolução nº 830/2021, de 12 de abril de 2021, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que continua em...


FISCALIZAÇÃO

Deputado contesta avaliação de secretário e exige qualidade em recuperação asfáltica

A obra está sendo realizada pelo Governo do Estado na região Oeste de Mato Grosso

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.