logo

POLÍTICA

Visando as Eleições 2024, PSDB se fortalece na região Oeste de Mato Grosso


Por Redação Popular Online

img

Foto: Reprodução

Visando o fortalecimento e ampliação de ações políticas para as Eleições Municipais em 2024, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) vem alcançando espaço na região Oeste de Mato Grosso.

 

Atualmente, os municípios de Araputanga, Cáceres, Conquista d’Oeste, Figueirópolis d’Oeste, Indiavaí, Jauru, Mirassol d’Oeste, Nova Lacerda, São José dos Quatro Marcos e Vale de São Domingos, já se articulam na construção dos Diretórios Municipais do PSDB.

 

Em Cáceres, o ex-prefeito e empresário Francis Maris assumiu a presidência do Diretório Executivo juntamente com o vice-presidente Antônio Roberto — O Beto, para o fortalecimento das ações no município.

Assessores do Deputado Estadual Carlos Avallone, presidente da Federação PSDB-Cidadania, percorrem a região Oeste do Estado buscando pessoas e políticos com prestígios nos municípios para a formação de base com a possibilidade de lançar o maior número de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

 

“Precisamos consolidar chapas fortes, principalmente para eleger o maior número de vereadores. Se temos uma chapa forte, acaba sendo natural uma candidatura a prefeito ou vice. Então, estamos trabalhando muito isso em todo Estado.”, disse o parlamentar.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


IMUNIZAÇÃO

Dia D de vacinação contra a gripe ocorre neste sábado em Mato Grosso

Público-alvo são pessoas dos grupos prioritários e estratégicos que, até o momento, têm cobertura vacinal de apenas 14,39%


ALERTA

Beneficiários do INSS que tiveram descontos indevidos serão notificados por app na terça (13)

Serviço para solicitar ressarcimento estará disponível no Meu INSS a partir de quarta, 14


SAÚDE PÚBLICA

Avallone afirma que AL-MT não aceitará fechamento da Santa Casa e aguarda proposta do governo

"[...] é um hospital essencial para Mato Grosso, com 300 leitos, 430 pacientes em tratamento contra o câncer, 30 crianças na oncologia pediátrica e serviços de radioterapia e quimioterapia que não podem ser descontinuados”, destacou Avallone.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.