O médico, empresário e pecuarista Doutor Arnaldo Júnior assumirá, durante esta semana, uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em substituição ao deputado estadual Paulo Araújo, pelo período de 30 dias. Arnaldo é o primeiro suplente do Partido Progressistas (PP) e reside em Mirassol d’Oeste desde 2014. (Vídeo)
Com uma trajetória marcada pela atuação na área da saúde, Doutor Arnaldo ganhou notoriedade pela competência profissional, pelo atendimento humanizado e pela defesa constante de uma saúde pública de qualidade. Foi um dos principais responsáveis pela articulação para o fortalecimento do Hospital Samuel Greve, que hoje conta com 25 leitos para internação e atende por meio de convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS).
Durante a pandemia de COVID-19, destacou-se pela atuação incansável nas equipes de linha de frente, recebendo reconhecimento regional pela bravura e dedicação com que enfrentou o período crítico da crise sanitária.
A projeção política veio como reflexo de sua liderança e capacidade de articulação. Nas eleições de 2022, obteve expressiva votação, com 13.042 votos, consolidando seu nome no cenário político estadual. Agora, assume temporariamente uma vaga no Legislativo, ampliando sua atuação em prol da população mato-grossense.
Como representante da região Oeste do estado, Doutor Arnaldo afirma que irá trabalhar de forma incansável para atender às demandas da população, com foco no desenvolvimento regional e na promoção de melhorias na qualidade de vida dos cidadãos.
• Clique aqui para receber as notícias do Popular Online no WhatsApp
— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.
Mudança de data também vale para as justificativas de ausência.
Campanha movimenta mais de 58 milhões de negócios e mais de 500 novos associados(as)
O parlamentar estadual busca articular R$ 6 milhões para a aquisição de equipamentos para as brigadas de Cáceres e de mais cinco municípios de Mato Grosso.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.