logo

PECUÁRIA DE LEITE

3ª edição da Festa do Leite de Araputanga será realizada nos dias 7 e 8 de junho


Por Redação Popular Online

img

A 3ª edição da Festa do Leite de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) será realizada nos dias 7 e 8 de junho de 2024, no Centro de Eventos do Lago Azul,  com atrações musicais, exposições de produtos lácteos, gastronomia.

 

O evento, realizado através da Associação Mato-Grossense do Desporto Agropecuário, Educativo, Cultural e Turismo (AMAD), tem por objetivo proporcionar o fomento Artístico Cultural e Turístico, nessa ocasião, por meio da tradicional festa do leite, como uma forma de homenagear e incentivar aqueles que usam do empreendedorismo, da economia criativa, da agricultura, do turismo e valorizar os produtores de leite no município.

 

Com diversas atrações musicais, o evento cultural irá proporcionar momentos de entretenimento na sexta-feira, dia 7 de junho, com os cantores sertanejos Alecir & Alessandro, Marcos Paulo & Rafael, Banda Erre Som e Thiaguinho do Esquenta. No sábado, 8 de junho, o evento será marcado com a apresentação do show nacional de Edy Britto & Samuel e animação das bandas Bitth do Verão e Tome Aí.

 

O projeto da Festa do Leite de Araputanga é uma realização da AMAD, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel), Prefeitura de Araputanga e do vereador Ulisses Ferreira.


IRREGULARIDADES

TCE identifica indícios de graves falhas em edital e suspende a concessão de hospital

O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), Guilherme Maluf, determinou a suspensão da concessão do Hospital Regional de Cáceres após identificar indícios de graves irregularidades no Edital de Chamamento da Secretaria de Estado de Saúde (SES), lançado em 14 de maio, que previa a celebração de contrato de gestão com uma Organização Social de Saúde (OSS) para...


ALERTA

Entram em vigor novas regras de segurança para chaves Pix

Bancos devem verificar dados com a Receita Federal


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.