“Estamos desde o mês passado organizando a programação para a realização do Encontro que é de grande importância para as mulheres rurais”, disse a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosianne Rios Reis Salomé ao informar que em visita as comunidades pode observar o entusiasmo de todas. “Elas se dedicam durante o ano para participarem desse encontro”, afirmou.
A secretária informou ainda que para participar do evento as mulheres rurais doam artesanatos confeccionados por elas, os quais são vendidos durante o encontro. “O ano passado nós fizemos um diferencial, investindo os recursos arrecadados com a venda dos artesanatos doados por elas em cursos de qualificação ministrados nas comunidades”, disse.
A primeira-dama ressaltou que durante reuniões com as mulheres nas comunidades rurais foram definidos os cursos que serão promovidos com os recursos arrecadados a partir do encontro desse ano. “Eu e a Sanda da Empaer fomos as comunidades, conversamos com elas e juntos definimos os cursos”, afirmou que foram realizados 17 cursos.
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.