logo

HOMENAGEM

31 pessoas são homenageadas pela Câmara Municipal em celebração aos 60 anos de Araputanga


Por Alves Publicidade — Assessoria

img

Foto: Assessoria

Em sessão solene realizada na noite de sexta-feira (26/5) a Câmara Municipal de Araputanga (CMA) homenageou 31 pessoas com certificados de Moção de Reconhecimento pelas ações realizadas junto à comunidade araputanguense.

 

A iniciativa do Poder Legislativo celebra 60 anos de fundação do município. Os vereadores reconheceram na solenidade os homenageados que de forma profissional ou voluntária fazem a diferença no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade de Araputanga.

 

Entre os homenageados, 15 alunos da escola da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araputanga (APAE-ARA) receberam os certificados de Moção de Reconhecimento. “Sempre foi um desejo nosso que eles recebessem essa moção”, disse Elza Dias de Carvalho, diretora da APAE-ARA.

Leia também: Polícia Militar salva vida de bebê que estava engasgado no interior de Mato Grosso

Para o presidente da Câmara Municipal, Paulinho Gato (Republicanos), é um momento memorável que reconhece as ações desenvolvidas em benefício da população.

 

A solenidade também contou com a participação do prefeito Enilson Rios (Solidariedade).

 

Veja as fotografias do evento clicando aqui


ARTIGO DE OPINIÃO

A UFMT e sua importância

A Universidade Federal de Mato Grosso possui 55 anos de história e, ao longo desse tempo, tem realizado importantes contribuições para Mato Grosso e para o Brasil. A instituição foi responsável por formar importantes lideranças políticas, sociais e empresariais. Além disso, as pesquisas desenvolvidas fomentaram o desenvolvimento de todas as áreas do estado. Foram inúmeros projetos, publicações e consultorias desenvolvidas...


SEGURANÇA

Prefeito anuncia instalação de unidade do Corpo de Bombeiros em Mirassol d’Oeste

Anúncio foi feito nesta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.


"PROFESSOR DO CV"

MP denuncia professor por recrutar alunos para facção dentro de sala de aula em Mato Grosso

O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.