Acontece a partir desta sexta-feira(17) a 8ª edição do FestGlória , na cidade de Glória d´Oeste (a 310 km de Cuiabá), com várias apresentações musicais.
A realização do evento é da Prefeitura Municipal, com apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Assembleia Legislativa e Câmara Municipal.
O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), entregou neste sábado (13) máquinas e equipamentos para assentamentos e associações de produtores rurais. A cerimônia aconteceu no assentamento Chico Mendes, em São José dos Quatro Marcos, e também contemplou Araputanga, Mirassol d’Oeste e Vila Bela da Santíssima Trindade. Prefeitos, vices e vereadores marcaram presença no ato. Assista ao vídeo:
A determinação foi oficializada à presidente da Câmara Municipal na sexta-feira, 12 de setembro.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.